Poema para minha Irma Gemeas

Cerca de 90179 frases e pensamentos: Poema para minha Irma Gemeas

Eu percebi que apesar de ter detestado quando você mexeu nas minhas coisas e vestiu minha roupa, eu detestei ainda mais quando você foi embora.

Se na minha diferença,nas minhas palavras,meus questionamentos,não há intervenção sua,contente-se:da minha vida,você ainda não faz parte.

Mas quem sabe um dia tu descobrirás o segredo da minha felicidade inabalável. E verás então um nascer do sol rico e lindo como eu vejo.

Fique com sua tristeza, com seu egoísmo, com sua arrogância, pois eu levarei apenas a minha alma um dia doada a você, mas não desistirei do amor por sua causa, pois você não vale tal sacrifício!

A minha alma não se angustia apenas, a minha alma sangra.As dores morais transformam-se-me em verdadeiras dores físicas, em dores horríveis, que eu sinto materialmente - não no meu corpo, mas no meu espírito.

Na minha perspectiva, liderar significa pôr se no lugar do outro e ajudá-lo(a) a se superar!

Os pensamentos quicavam na minha cabeça como um exame desnorteado de abelhas. Barulhentas, de vez em quando davam uma ferroada. Deviam ser vespas e não abelhas. As abelhas morrem depois que picam.

" Chegara um dia que eu estarei cansado, meus ossos serão fracos, minha vontade será de ficar na cama e minha força será pouca. Mas todos os dias quando eu acordo, eu digo : HOJE NÃO É ESSE DIA ! "

Meio sonolento ainda, levanto a cabeça e vejo você sorrir com minha camisa, chega perto e diz "me dá um beijo". É isso aí que me ganha.

Minha nossa senhora das bailarinas, dai-me elasticidade e força para aguentar as pontas!

Aprendi, em cima da minha moto, que uma vida equilibrada pode te levar muito longe.

Quando me amei de verdade, percebi que minha mente é que pode me atormentar e me decepcionar. Mas quando a coloco a serviço do meu coração, ela se torna uma grande e valiosa aliada.

Kim e Alison McMillen

Nota: Trecho de "Quando me amei de verdade", Kim e Alison McMillen Link. Muitas vezes atribuído de forma errônea a Charles Chaplin.

...Mais

Eu já cansei de gastar minha energia, com coisas que eu sabia que não ia andar !

Você sempre foi o único amigo que entendeu essa minha vontade de abraçar o mundo quando chega a madrugada. E o único que sempre entendeu também, depois, eu dormir meio chorando porque é impossível abraçar sequer alguém, o que dirá o mundo…

Deus criou o mundo, fez a natureza, aí num belo dia encontrei você, minha princesa.

Eu preciso de você, perto ou longe, sendo meu ou não. Preciso do seu cheiro impregnado na minha roupa e do seu sorriso que foi gravado em minha memória. Preciso da sua voz sussurrando em meu ouvido e do seu olhar que me constrange. Eu preciso de você, não importa como.

Todos os dias insistentemente busco colorir o quadro da minha vida... com cores suaves, leves, fortes, nudes, rudes... mesmo que alguns ainda persistam que eu o pinte apenas de preto e branco!

E no final de todos os dias, eu só peço a Deus que só o que for verdadeiro permaneça na minha vida (...)

Minha cabeça é um mar cheio de ondas, umas vêm e me derrubam, outras vão e me levam. De vez em quando fica tudo calmo, sereno, é aí que tenho receio. Nada nunca é tranquilo pra mim. Acho que acostumei com isso: um temporal vive aqui dentro. Talvez seja disso que você tem medo, pois tem gente que não gosta de chuva.

Por mais alto que eu grite, por mais insuportável que seja a minha dor, as pessoas só escutarão o silêncio...