Poema para Irmão Gêmeo

Cerca de 3203 poema para Irmão Gêmeo

Somos irmãos do universo. Apesar da diferença nos completamos, no amor e na amizade e parte do meu ser, do meu viver. Agradeço todo dia por sua companhia. Te amo! 🐶💞

Inserida por KadudaFreitas

⁠Orar pelos irmãos, pelo planeta, pelas coisas que nos circundam é uma das melhores maneiras de agradarmos a Deus. Afinal, ao respeitarmos e agradecermos ao senhor por tudo que criou demonstramos amor pelas suas obras. Agradecemos senhor por tudo que criaste, agrademos à família, os amigos e até os não tão amigos, pois estes muitas vezes são os que mais precisam. Que o perdão intensifique o nosso amor, que sejamos perdoados também. Deus esteja entre nós. Amém!

Inserida por YALODOSSY2

⁠Lembre-se irmãos que o tempo neste mundo se abrevia, e o que resta é que também nas nossas perturbações seja como se não tivéssemos e nas tristezas, com se não entristecêssemos e se ficarmos tranquilos como se não tivéssemos tranquilos e que se temos o poder para adquirir que nossas atitudes devem ser como se não tivéssemos, por que por um tempo apenas usamos deste mundo, mas com sabedoria usemos, pois o que aparenta este mundo é senão passageiro.

Inserida por william_teix

⁠Eu amo JESUS, minha esposa, meus filhos, meu pai, minha mãe meus irmãos e você.

⁠Somos únicos e diferentes, porém semelhantes e parecidos, irmãos de existência.

Inserida por murilollacerda

⁠Pai onipresente que tudo vê. Peço pelos nossos irmãos; que os falsos, conheçam o amor, e os sinceros que se conservem no bem. Pai, abençoe nossas famílias e amigos. Obrigada por tudo que nos concede. Amém!

Inserida por YALODOSSY2

⁠"Meus irmãos são intensidades e sabedorias... risos e alegrias... Movidos por amor, carinho, compreensão e um forte poder de veneração sobre a vida... Minha gratidão meus queridos irmãos".

Inserida por Nanny13

Conhecemos o evangelho, somos irmãos em Cristo, mas além de compartilharmos a mesma fé⁠, somos adultos, seres humanos e racionais.
Eu sou muito autêntico. Meço as palavras em dizer o que penso na maioria das vezes, mas diante dessa aberração que estamos vivenciando em nosso templo, eu quero desabafar. Não me importarei no que vão pensar ou se vão se afastar de mim por isso, mas não dá... porém, não levem para o pessoal! É um comentário generalizado, apenas aqui nesse grupo, mas cheio de verdades! Sabe quando você está saturado do sistema? Esse sou eu. Avançamos muito em relação ao progresso na administração de nossos líderes anteriores, nem preciso dizer aqui o que todo mundo já sabe... mas esse Pastor é diferente! Ele realmente chegou para fazer a diferença, para cativar, acolher, ajudar, ensinar, revolucionar, agregar, personificar o evangelho de Cristo no seu chamado! Como alguém com características positivas abundantes pode ser réu de uma minoria totalmente despreparada e sem representatividade no meio cristão? Como alguém como o nosso carismático Pr. Alexandre, portador de um caráter exemplar, de uma vida ilibada, pode ser vítima da má influência dos que se dizem cristãos mas na verdade esconde na "falsa santidade" a essência do mal, disseminando e proliferando o caos no meio do povo de Deus? Hipócritas, nada mais que hipócritas! Eu amo a minha igreja, amo meus irmãos, amo todos os departamentos que faço parte, aprendi aqui tudo a respeito de Deus, foi aqui que eu conheci a Cristo... Nunca estive aqui por causa de homem nenhum, mas DECLARO AOS MEUS AMADOS IRMÃOS QUE SE ESSE PASTOR ALEXANDRE DEIXAR DE NOS PASTOREAR, EU VOU CONGREGAR EM OUTRA IGREJA, MESMO QUE EU SAIA COM O CORAÇÃO PARTIDO, mas eu não aceitarei ser conivente com essa deformidade espiritual! Quem concorda com o Pr. Alexandre que se manifeste, oração sem ação é inútil! Você não estará pecando por isso!!!!!!!⁠

Inserida por rogeriomacenaa

Amigos são irmãos que escolhemos para trilhar conosco o nosso caminho. Com eles trocamos apoio nos momentos difíceis e somamos alegria nas vitórias de cada um. Amigos renovam as forças e alimentam as boas energias mutuamente. Amigos são sinônimo de reciprocidade.

Inserida por suely_buriasco

⁠O vento e a poesia são irmãos, nasceram para serem livres, não se pode prender o vento em uma gaiola, muito menos a poesia que escoa pelas fresta da alma do poeta.

Inserida por Magant

⁠Laços de irmãos devem ser bem amarrados na infância, para que nem na velhice desate.

Inserida por FilhoGbem

⁠Tenha mais alegria em ver os seus irmãos em Cristo do que gastar tempo com os amigos do mundo, pois neles não há conselhos sábios e, muito menos, participam ou oram pelo bem-estar físico ou espiritual de sua família.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Pastores com dedo duro, que dá nomes de irmãos à liderança para não contar com eles, têm o corpo mole no meio do rebanho, esperando serem reconhecidos internamente como guias fortes; mas, não passam de fofoqueiros, ditadores e covardes, em vez de considerarem tais irmãos como membros da Família de Cristo.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Desperte do sono da indolência e abra os olhos para enxergar irmãos à sua volta que enfrentam, com coragem, problemas maiores que os seus.

Inserida por Valdecir

⁠As ilusões e os sonhos são irmãos - Cada um, por sua vez, nos dão esperanças e desapontamentos!

Inserida por clayton_dos_santos

⁠Oro para que meus irmãos em Cristo Jesus também
sintam o sabor de mel em seus lábios ao meditar a palavra de Deus

Inserida por prandre_borges

⁠São os verdadeiros loucos os que praticam rituais que invocam os mortos.Não são irmãos dos filhos de Deus.

Inserida por CristianeAraujo7

⁠Estar cercado de amigos e irmãos em Cristo é um bom sinal de que nossas alegrias são as mesmas no Senhor.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Orar pelo semelhante é exercício de amor incondicional, Deus que eu veja nos meus irmãos, mais bondade do que ódio, enalteça mais os acertos dos que os erros. Que da minha boca saia palavras vindas do coração e que para cada um eu tenha o amor para oferecer! Senhor, as suas bênçãos são bálsamos de paz e esperança. Abençoe a minha família, os meus amigos e de todos os nossos entes queridos. Amém!

Inserida por YALODOSSY2

⁠Meus amigos e irmãos cristãos, vocês precisam parar de querer surrar os homossexuais; estão dando murros em pontas de facas. Existem problemas maiores e mais delicados em que a igreja precisa voltar os olhos. Devido a essas indiscrições, nós cristãos temos sido julgados como culpados por associação. Em vez de ficarem com tais disparates, que tal confrontarem a massa de cristãos levianos impregnados nas igrejas? Chega de dissimulação, chega de irar-se com os que pecam de forma diferente. Em todo o ministério de Jesus, os pecados que mais lhe incomodaram foram os que mais encontramos ainda hoje dentro da igreja brasileira, a saber: hipocrisia, orgulho e legalismo. Que tal cuidarmos das feridas do corpo primeiramente?

Inserida por jacksondamata