Poema para Irmão Gêmeo
"Meus irmãos são intensidades e sabedorias... risos e alegrias... Movidos por amor, carinho, compreensão e um forte poder de veneração sobre a vida... Minha gratidão meus queridos irmãos".
A páscoa nos lembra ainda mais o Mestre Divino.
Lembre-se que ele desejou o amor entre os irmãos, viveu e morreu por isso.
Eu sei andar sozinho, já andei sozinho, mas prefiro caminhar com os meus irmãos; sozinho é mais perigoso.
Um aviso para os irmãos modernos: Deus não mudou. Ele continua sendo fiel e vingador — vingador para os rebeldes e fiel para aqueles que O amam.
Amigos verdadeiros são poucos, mas não falham em hipótese alguma, já alguns irmãos, podem falhar constantemente.
Irmãos em Cristo!
A igreja evangélica vive momentos difíceis, há igreja precisa se acertar com Deus: maridos reconheça suas falhas peça perdão aos seus filhos. Reconheça que você estava ausente, diga para sua Esposa que a ama e você estava errado. Primeiro precisamos acertar nossas casas para que o Senhor te coloque em posição de ministério.
Amados irmãos nestes dias de festas podemos desfrutar muitas coisas. Tudo me é lícito mas nem tudo me convém.
Aproveite ao máximo as pessoas que você ama, e lembre-se "JESUS NÃO É APENAS O QUE QUEREMOS, ELE É TUDO O QUE NÓS TEMOS.
Na minha longa trajetória de vida, notei que a Herança é uma coisa maldita, vi irmãos se tornarem inimigos, pessoas que se perderam na vida por não saberem o valor deste dinheiro, hoje sou grato por meus pais não terem deixado nada de Herança!!!
Nunca foi sobre sermos irmãos de igreja, e sim, irmãos em Cristo. Cuidemos para não sermos seletivos ao extremo, ao ponto de considerarmos irmãos somente àqueles que professarem a mesma fé que a nossa.
Em uma fraternidade justa e perfeita os irmãos vivem na mesma medida para si e para o outro.Sendo assim nunca podemos fazer um pedido injusto, errado e incorreto a um irmão que da mesma forma se nos fosse pedido, diríamos : Não.
Luzes, muita proteção e saúde, para aqueles que por vida os reconheço como irmãos. Para os outros, a Lei, que cada um colha ainda nesta dimensão, em dobro, o que por vaidade e estupidez, semeou.
Sendo o Brasil um dos países mais católicos do mundo e estando os irmãos maçons sob pecado grave, é imperativo que as potencias reconhecidas exijam de seus corpos as Pompas Fúnebres a todo irmão que passe para o Oriente Eterno que é muito mais digno e honroso que uma Missa de Sétimo Dia na igreja católica, omitindo sua vida laboriosa e virtuosa na Maçonaria.
A pura e generosa união entre os irmãos em uma mesma fraternidade, os fazem parte indissolúvel de um espirito vivo que potencializa energeticamente, que a tudo rege para a gloria e harmonia de um exato todo.
Parece-me justo e muito importante darmos um pouco de doces carinhos para todos nossos irmãos de existência pelo tanto que recebemos de docilidades da vida desde que nascemos.
Ministra teus dons em prol da edificação dos teus irmãos
e cresce em sabedoria para que a tua salvação seja coroada de bens.
