Poema para Filhos
Uma das funções dos filhos e dos cachorros é fazer com que as pessoas criem coragem de descer dos seus prédios para aproveitar a natureza.
Sempre existe aquele momento em que nossos filhos quando bebê nos acolhem em um abraço quente e puro como se soubesse o peso que carregamos nos ombro durante o dia.
Um país é grande quando os seus filhos deixam de lado os seus interesses e cuidam primeiramente dos interesses do seu país.
Gente de cor clara ao terem filhos com gente de origem africana e de cor escura geram filhos magníficos,fortes e inteligentes.
A realidade assistida são das mães que choram pelo trabalho que os filhos dão, e outras que choram sem saber, “pelo trabalho que elas não quiseram ter com seus filhos” (...)
Para mim as teorias educativas de um homem que não tem filhos são tão válidas como as teorias sexuais de um eunuco.
Há dois tipos de criaturas de Deus: os animais e o homem. E há dois tipos de filhos de Deus, o unigênito e o que é legitimado.
"De todo o coração ocupa-te com os teus filhos! Estejam noite e dia junto de ti. Ama-os e faze com que sejas amado nesses anos tão singularmente belos, pois somente são teus durante o curto sonho da infância. Já na mocidade eles encontram muitas criaturas fora de ti e os atraem muitas coisas que tu não tens. Aprende-no de um outro mundo que lhes enche o espírito. O futuro lhes acena e o presente vai-se dissipando..."
Quem não gasta tempo para ensinar as diretrizes fundamentais da vida aos seus filhos em tempo oportuno, sempre encontra um substituto a estatura moral de sua própria negligência.
Existem pais que esperam que os filhos os tratem com amor quando a velhice chegar, mas quando seus filhos eram crianças, esse amor não existia.
Também existem pais que não amam seu próprio filho, mas para o dos outros são heróis, estes são hipócritas e não tem nenhum bom exemplo para deixar.
Habilite os filhos para o trabalho e luta do dia a dia,ou, convença-se de trabalhar muito para sustentá-los por toda vida.
As mães querem o melhor para os seus filhos, porém, nem tudo o que elas acreditam ser melhor, é de fato o melhor!!
..."Ser permissivo sem limitações com os filhos é confiscar deles a chance do discernimento. Quando dizemos não à um filho, também estamos educando-o. Se você ama seu filho, aprenda a dizer não! O não corrige, pondera, forma o caráter e transforma filhos pequenos em grandes homens no futuro."... Ricardo Fischer
O homem perde pai, Mãe, Filhos, irmãos, Paixões, são sofrimentos inerentes e inevitáveis.com tudo mantendo, seu caráter e sua esperança ainda tem jeito.
Têm pessoas que não possuem ternura e amor suficientes para criar filhos e então, usam disfarces de pais.
Nós mulheres perpetuamos o machismo através da educação dos nossos filhos e isso é inadmissível. Precisamos interromper imediatamente esse ciclo que nos maltrata e nos mata.
