Poema para Conquistar Alguém
Se você é do tipo de pessoa que difere alguém por sua condição social ou pela cor de sua pele, você está longe; mais muito longe mesmo, de ser imagem e semelhança de Deus.
Para mim, não existe maior riqueza do que levar alguém em nosso coração, que nos leve também em seu coração...
é tão bom ter gente boa ao nosso lado, e tão melhor quanto isso, é ser gente boa para alguém, e esse alguém ser reciproco.
Sem amor nos perdemos de nós mesmos. Precisar de alguém não é fraqueza. Precisar de alguém é ter coragem de ser abrigo para outra vida...
você pode fazer tudo por alguém, mas; você nunca será suficiente se aquilo de que está dando é da pessoa que ela gostaria que fosse.
não adianta flores, amor; amores, dialogo, carinho, reciprocidade ou gratidão; se você não é a pessoa que ela quer do lado, no final, não vai fazer nenhuma diferença se você vai está ali ou não.
Não espere alguém te pegar pela mão e levar para onde você quer estar, pois ninguém vai ajudar no que espera ser ajudado, pelo simples fato que vão querer colocá-lo onde as pessoas querem que você esteja.
"Quando alguém diz "eu te amo" não está esperando um " eu também". O que se quer dizer é: "Cuidado! Eu confio à você a minha vida!"
Você disse que eu merecia alguém melhor, eu não quero um outro alguém então... Por que não deu o seu melhor?
A apatia começa cedo,faz você estagnar, desistir uma, duas, três e muitas vezes até alguém dizer; você está velho.
Eu não quero alguém só pra uma noite de prazer. Eu quero alguém pra chamar de amorzinho, de meu benzinho, meu tudo. Eu não falo de amor da boca pra fora, falar de amor muitos falam, mas provar são poucos. Por isso eu falo "eu te amo". É muito duro falar isso, porque eu sei que você não está nem aí para mim. Você nunca gostou de mim...
Pelo menos, existe alguém que reconhece meus esforços. É esse o lugar onde eu deveria lutar. Mesmo que eu faça isso sozinho!
Como é possível alguém alegrar-se com o mundo, a não ser quando se refugia nele?
Quando conhecer alguém bom, ele não vai encher você de insegurança, focando em seus defeitos. Vai encher você de inspiração, porque vai iluminar suas qualidades.
Acho que todos nós chegamos ao ponto em que esperávamos que alguém tomasse a iniciativa, mas ninguém jamais tomou. Talvez essa seja a origem de muitos problemas da minha família. Não são os problemas com que as pessoas ficam obcecadas por tanto tempo. É que ninguém tem a coragem de dar o primeiro passo para falar desses problemas.
É assim que uma pessoa desenvolve atração por alguém. Ele está longe, então de repente ele está em todo lugar, quer você queira ou não.
Está tudo bem alguém querer ser só mãe, ou só presidente, ou uma mãe que é presidente. Ou alguém que não é mãe e nem presidente.
A gente sempre pode fazer por alguém mais do que acredita: quando achar que não pode fazer nada por uma pessoa que está no meio de uma tempestade, ofereça a ela um sorriso, uma gentileza, um olhar de compreensão. Quase sempre é suficiente para arrancar-lhe um sorriso e fazer o sol brilhar de novo em seus olhos.
