Poema para Conquistar Alguém

Cerca de 40513 poema para Conquistar Alguém

Ironia é culpar alguém por sua desilusão,
se foi a sua ilusão inflamada que de fato permitiu isso.

Inserida por abraatiko

Às vezes não é o amor da sua vida.
É só alguém que merece ver seu lado bobo.

Inserida por abraatiko

⁠Alguém um dia me disse: És um asno, um burro, um imbecil... Mas então vi que poderia ter alguém mais burro do que eu, e este alguém é Deus, porque mesmo sabendo o que o ser humano faria com ele, ainda assim o fez.

Inserida por helder_ricardo_silva

Não espere tudo dar certo para ser feliz com alguém, mas viva o processo em serem felizes.⁠

Inserida por helder_ricardo_silva

Eu sou tão desgraçada que até os versos que faço pra ti, vem alguém e leva embora, pra oferecer pra outro alguém; como se fosse possível, alguém senão tu sentir, todo amor que neles tem.

Inserida por abraatiko

⁠Desperdiçamos tanto da nossa vida fingindo ser outra pessoa para alguém ou para alguma coisa.
Que desperdício.

Inserida por abraatiko

⁠Como você pode esperar lealdade de alguém, que quebrou sua confiança, de novo e de novo.

Inserida por abraatiko

⁠⁠Alguém disse que em um dia vivemos momentos infinitos de uma vida e que seria igual a nossa vida inteira.
Seria o dia o espelho de uma vida inteira vivida em pequenos momentos, do inicio ao fim do dia, e que assim toda a nossa vida nele caberia?

Inserida por profenilvamaria_souza

Muitos pódios, privilégios e lugares que ocupamos na atualidade, são heranças de alguém que deu o seu melhor no passado, para sermos privilegiados hoje!

Inserida por Tisantana

A diferença do pedestal e do topo, é que no pedestal alguém te coloca lá de graça e no topo, você chega lá com garra.

Inserida por Tisantana

Apenas dorme; o sopro que foi dado, agora tirado, para descansar; para que alguém continue o legado deixado. A morte não é o fim, este momento de tristeza não pode resumir todos os momentos de alegrias. Sofremos, pois não nascemos para morrer, não era para ser assim, por isso o luto é inevitável, mas as lembranças boas e a gratidão por ter feito parte de nossas vidas, é o que deve permear nosso coração!

Inserida por Tisantana

Todo valor dado a alguém, tem que ser reciprocamente real; se sobrar, é porquê não foi o valor exato, e se faltar é porquê o valor necessário foi incompleto!

Inserida por Tisantana

Correr atrás de alguém, indica que este alguém está na sua frente; esperar por alguém, significa que este alguém está atrás de você; caminhar com alguém, retrata que este alguém está ao seu lado.

Inserida por Tisantana

A busca desesperada em ter alguém, muitas vezes pode ser a equivocada tentativa de suprir O alguém.

Inserida por Tisantana

Seja o maior presente que alguém possa conhecer e assim será o maior tesouro que alguém possa perder!

Inserida por Tisantana

A importância de alguém na vida, não está ligado a presença constante, mas o quanto se importa, mesmo distante.

Inserida por Tisantana

Quando precisar de alguém, irá perceber que colegas são de sexta e amigos são de segunda.

Inserida por Tisantana

Tire lágrimas de emoção de alguém, mas nunca lágrimas de decepção de ninguém.

Inserida por Tisantana

A vida te surpreende quando você não quer ninguém e de repente não consegue mais ficar sem alguém.

Inserida por Tisantana

Ressignificar não para trazer significados pra alguém, e sim para fazer sentido pra si.

Inserida por Tisantana