Poema para Conquistar Alguém
Não queira ser o brinquedo na mão de alguém. Tenha zelo pelo seu amor próprio. Ele que te impulsiona para vida!
Se você realmente ama alguém, nunca desistas, onde tem amor, tem vida, tem esperança.
Amor é tudo nas nossas vidas.
A felicidade não se trata do quanto se tem e é impossível convencer alguém que acredita não ter o suficiente.
Não existe a necessidade de ir atrás de alguém para se sentir feliz. Independente de qualquer coisa é sempre bom ter alguém do seu lado que te ame e demostre isso, o nosso erro é só não conseguir enxergar o quanto somos grandiosos ainda só.
Algumas pessoas não gostam de ser amadas,querem alguém que esteja ali só por estar e não que faça a diferença por estar ali.
Pensamentos.....
Menina linda, hoje eu conheci alguém que eu conhecia e não conhecia, conheci uma menina que outrora não via ou não percebia o quão linda és, aquele manina de personalidade forte, segura e decida que antes me parecia ser tão frágil hoje me parece ser além de linda e frágil, segura, forte, imponente e deslumbrante, aquela menina que até o pé é lindo sabe? Cuidadosa, cheirosa e apesar de ser rudi é doce, ogra e princesa ao mesmo tempo sabe? Sabe aquela menina que deixa até sem palavras pra explicar o quanto ela é especial na vida das pessoas sabe? Pois então, ela tem tatuagem, pyrcing estilo e apesar disso tudo tem um sorriso que fascina, inspira, transpira o verdadeiro sabor do coração!
O pior sentimento é aquele que fica sufocado, sem direito a dizer a alguém especial, o que o coração sente.
AMIZADE NÃO EXISTE!
(amizade propriamente entendida é quando alguém gosta mais ou menos de alguém por isso diz que é amigo)
As vezes somos mais felizes com idea de que seríamos mais felizes se estivéssemos com alguém do que se estamos juntos.
Se alguém realmente sentir saudades de você, ela irá atrás de ti sem medir quaisquer tipos de esforços.
“Não dobro os meus surrados joelhos para alguém deste Mundo. Redobro a aposta acerca da pantagruélica ignorância que insistes em não ocultar. Desdobro-me entre leitores de tela e professores de sela a fim de vencer. O dobro de empenho somado a vontade que tenho, tornam-se, a um só tempo, um esteio para que possa sonhar. Se te vestes de arreio e se alimentas de alfafa? Divirta-se! Tome sua carroça nas costas e comeces a trotar. Enquanto você relincha ao galope, meu peito se infla a reboque, assistindo a caravana passar.”
"O ruim de deixar alguém entrar e se alojar em seu coração, é que quando sai nunca deixa como encontrou quando chegou."
Se para se sentir superior você precisa diminuir alguém, entenda que você nunca será alguém superior de verdade. Pois o superior vai além de estar por cima, está em como você conseguiu isso.
Nunca pensei que encontraria alguém como você: animada, divertida, bonita, cheirosa... e nunca pensei que encontraria um amor igual a esse!
Em um lugar existe um quarto e dentro deste quarto, resiste alguém.
Dentro deste alguém existe um lugar e neste lugar reside algo que ainda não existe à espera de ser descoberto.
Já insistimos tanto por gostar de alguém que uma hora nós cansamos e pensamos que só vale a pena na vida insistir pra ter dinheiro e poder de escolher.
Sinto que há um cúmplice por trás de tudo isso. Alguém complexo, tentando estabelecer uma ligação comigo, mas não sei como juntar tudo.
