Poema para Conquistar Alguém
Aprenda a caminhar sozinho, nem sempre vai ter alguém te incentivando. Existem caminhos que só você pode trilhar...
"Amar pode ser cansativo, tanto quanto odiar alguém, mas quando se existe razão qual o sentido de amar então? Sou tão racional, quanto emocional... Mas este não é meu mal, sou tão realista quanto otimista, eu queria ser uma pianista, talvez seja louquice tentar me entender, o medo de me arriscar! Não vai me perder, o amor significa sofrer, a menos que o amor venha de você para você. Quão hipócrita é ignorante e esse sentimento.... Intolerante, quando significativo é insignificante e esse sentimento que se tornou gigante, pode se amar a si e ao mesmo tempo um homem? "
Não importa o que você faça na sua vida para afetar ou chamar a atenção de alguém, suas escolhas e suas consequências afetaram somente a você! Eles querem que você desista, mas lembre-se, eles só tentam te ferir porque eles tem medo do seu potencial para vencer! Você CONSEGUE!
É uma grande ofensa chamar alguém de "Feio", e é uma grande alegria alguém nos chamar "Bonito". É muito simples entender que a constituição fenótipo de cada um de nós vem de uma Geometria Descritiva e Projectiva de uma estrutura cromossomica. Sendo assim, o termo "Feio e Bonito" depende de cada observador quando faz um esboço perspetivo da nossa imagem.
Daniel Perato Furucuto
Eu gosto do esporte, uma fraqueza compreensível, porém, não é só de fraquezas que vive alguém que necessita de emoção.
Procure alguém que te maltrate, alguém que não de valor, alguém que lhe fere, porquê o alguém que só queria ter você ao lado está desistindo do amor.
A gente só sabe o que é saudade, quando precisa afastar-se de alguém, que sempre esteve tão perto, e nunca imaginou que, um dia, a distância seria um obstáculo tão real e tão inevitável. Como dói a dor da saudade!
Você sempre vai ser cobaia de alguém,
Você sempre vai ser usado por alguém, até vc abrir os olhos e fechar o coração.
"Quando você só respeita alguém quando há regras, você irá se desrespeitar quando não houver nenhuma regra ao seu redor".
Só estará apto para amar alguém, quando primeiramente vc se amar e fazer uma mudança dentro de si ,mudança interior só Deus te proporcionará essa mudança.
😉
dizem que os olhos são a janela pra alma. Olhar nos olhos de alguém é saber a verdade. Deve ser por isso que não deixo ninguém me olhar no olho…
Quando alguém te disser que fulano fala mal de ti na tua ausência, por favor, não te agites, ores por essa pessoa que está a te dizer isso. Precisa de ajuda!!
Daniel Perato Furucuto
