Poema para Conquistar Alguém
Sinceramente? Eu já estou cansado de ouvir isso todos os dias. Eu só queria que alguém realmente acreditasse em mim, acreditasse no que sinto, acreditasse no que penso e no que falo. A cada dia mais eu vejo que as pessoas desacreditam dos sentimentos, porque eu sei, aqui dentro de mim, que o que sinto é verdadeiro, que o que sinto é AMOR!
Eu só quero alguém pra ser a dona do meu coração, pra cuidar bem dele. Só quero alguém pra compartilhar comigo todos os momentos do seu dia-a-dia. Só quero alguém pra eu poder abraçar, beijar e morder a todo momento. Só quero alguém que eu possa cuidar, proteger e chamar de minha. Só quero alguém pra eu poder dar carinho e atenção. Eu só quero ter alguém que em momento algum vá duvidar das minhas palavras e dos meus sentimentos. Eu só quero alguém que vá andar comigo de mãos dadas na rua, que vá me abraçar na frente de todo mundo, sem sentir vergonha. Só quero alguém que me ame de verdade, não precisa ser com a mesma intensidade, basta me amar. Só quero alguém que vá ficar do meu lado independente da situação. Só quero alguém que me defenda enquanto todos me julgam. Eu só quero uma pessoa do meu lado dia após dia, uma pessoa que faça planos para o futuro junto comigo, uma pessoa que não canse de mim, e que me aceite como eu sou, com minhas chatices, com meus ciúmes bobos e exagerados, com minhas brincadeiras sem graça, com meu jeito irritante às vezes… Pra ser mais exato, eu só queria você. Dá pra entender?
Se alguém por inveja espalha calúnias, mentiras, maldições e destruição sobre você, dê-lhe ainda mais uma razão para esse alguém sentir inveja de si mostrando-lhe a sua força interior!
Os verbos podem ter tantos significados, ou até apenas um. Mas ainda desafio alguém a dizer a significado de amar, pois são demais os significados e nenhum o correto
Acredito no AMOR. E não é por isso que acho que devemos ficar com alguém q não nos faz FELIZ. Será isso a falta de AMOR? Que o ser humano acha o amor perca de tempo?.. Se for preciso troque de namorado, conheça novas pessoas. Me digam q mau há nisso?..Ou alguém ai olhou para pessoa amada e naquele minuto sabia que era ela a pessoa certa. Tente SEMPRE, o que não pode é ficar infeliz com medo do que outras pessoas vão achar.
E se um dia alguém te convidar para viver felizes pra sempre,você até pode arriscar dizer que apenas esse alguém completaria essa felicidade, por que você tem amigos e o felizes pra sempre que vocês vivem não passa nunca .
Quando tiveres duvida de alguém, olhe fundo nos seus olhos, lá você poderá encontrar um lindo céu de verdades ou um sujo poço de mentiras .
Pensei que eu era alguem, mas você chegou e agora vejo que não sou ninguem sem você, antes eu nem te ouvia, agora sinto que a calma, nao me deixa calma quando se tem uma sala vazia, eu e a solidão. No meu pensamento eu era uma estrela completa, percerbi que tentar ser quem eu nao era, é viver só da mentira, só convencia minha ilusão. Eu era nada, boa hora pra escrever, passar meus sentimentos á um papel. Eu não sabia procurar alguem perfeito, não procurei, mas esse alguem me achou, ele preenche meu mundo particular, no seu mundo não tem nada alem de mim, e agora sinto o amor despertar.
Quando dizemos a alguém que a amamos, estamos afirmando que apesar de toda situação não olharemos o erro e sim diremos estou aqui pode contar comigo.
'' A partir do momento em que você assume a responsabilidade de ser só de um alguem , tem que ser , tem que dar valor , fazer com que a pessoa se sinta realmente bem , realizado , e automaticamente você se sentirá assim também , se opta por amar ,ao menos, ame de verdade.
Você já observou alguém de longe?! Com um sentimento bom, de querer saber como ela é, jeitos e comportamentos? Enfim, comigo foi assim ao querer conhecê-la. E confesso que fiquei surpreso, porque ela me deixou encantado logo de cara. Por ser diferente, principalmente nas opiniões e pontos de vistas. É aquela pessoa que te passa segurança e que você não vê maldade. Sempre que acabamos uma conversa, bate aquele sentimento de ansiedade, pra chegar logo o outro dia e hora pra gente se falar de novo. E isso pode ser considerado um diferencial, são poucas as pessoas que despertam esse interesse em mim de querer sempre por perto. Eu não gosto de vê-la triste, a vontade que da é aquela de proteger. E você é assim, a confirmação de uma pessoa interessante como o esperado, e surpresa por mostrar que você é além do que eu havia imaginado, uma pessoa incrível que consegue me arrancar diversos sorrisos com pequenos detalhes.
Nossa Vida é assim, ñ dar pra Gosta de alguém sem primeiro gosta de mim, mas abro mão do meu amor proprio e lhe dou todinho pra ti...
Hoje eu descobri que palavras não são o suficiente. Hoje eu vi que não importa o quanto alguém diga que te ama, se essa pessoa não fizer nada, a relação entre vocês vai continuar sendo um nada. Hoje eu percebi que eu nunca vou estar sozinha, que eu sempre vou ter os meus amigos pra me garantirem que estão prontos para tudo, se eu precisar deles. Hoje eu descobri que, em meio a tantas decepções, a vida te trás algo ou alguém que te muda, e te faz feliz. Hoje eu vi que eu não sou o suficiente, eu sou muito melhor. Todos nós somos.
" Não fique triste por causa de um amor, se você ama mesmo alguém, pode ter certeza que outro(a) também te ama "
Ninguém ama, ninguém cuida e ninguém dá valor. E aí quando aparece alguém que realmente pode ser diferente, você duvida.
