Poema para Conquistar Alguém
Antes de se fazer morada em alguém, certifique-se de que você já construiu um lar dentro de si.
Amores passam, pessoas partem. Mas a paz de estar em si… essa permanece.
Até quando vou aceitar migalhas do meu próprio eu? Se meus objetivos fossem favores de alguém ou ordens do patrão, já os teria feito em um prazo curto.
Ao convidarmos alguém a aceitar Jesus como Salvador, não é uma credencial para ir para o Céu, definitivamente isso não é a melhor convocação. A melhor convocação é o chamado para que nos tornemos outra pessoa... pessoas segundo o coração de Deus.
O bom da internet é que sempre aparece alguém para te corrigir ou criticar; o ruim é quando esquecem de aprender antes de ensinar.
A melhor fase da vida ainda não foi construída, mas alguém a erguerá. Ela chegará, mesmo que eu não saiba quando.
Quando se consegue estar calado e a vontade ao lado de alguém é por que entrou em total sintonia com este.
"Quero estar longe, longe de tudo e todos sem a preocupação se alguém precisa de mim ou não, já que muitas vezes escutei que eu nunca deveria existir."
A cada texto, tento ser alguém diferente. Mil mensagens me aguardam, mas não sei se minhas forças chegarão até elas.
Se o seu julgamento sobre a verdade de alguém a diminui, é você quem precisa refletir sobre suas próprias dificuldades.
Sou alguém que necessita mergulhar em oceanos profundos; não apenas molhar meus pés em poças d'água...
Posso ler a biografia de alguém, saber muito sobre essa pessoa; e ainda assim, permanecer sem conhecê-la. Do mesmo modo, posso conhecer a Bíblia e saber muito sobre o Deus descrito nela, em teoria. Porém, se nos faltar intimidade, então não poderei dizer que o conheço, e o mesmo ele não poderá dizer sobre mim.
Como alguém pode se achar no direito de questionar a santidade do outro e a intimidade dele com seu Deus? Quando vive a perseguir as pessoas, planejar mal contra crianças e maltratar os animais?
Ainda que fosse o ser humano mais santo dessa terra, ainda assim, não teria o direito de questionar a espiritualidade de ninguém.
