Poema para Alguém Especial

Cerca de 41016 poema para Alguém Especial

Quando começar a se interessar por alguém e se firmar em um relacionamento, nunca esqueça daqueles que já estão com você, daqueles que sempre fazem o possível e o impossível para que você fique feliz, aqueles que em momento algum te julgar pelos seus erros e suas falhas, mais que te levantam nas suas derrotas, nunca deixe de lado os seus amigos.

Amar verdadeiramente alguém é acreditar que, ao amá-lo, se alcançará a uma verdade sobre si. Ama-se aquele ou aquela que conserva a resposta, ou uma resposta, à nossa questão 'Quem sou eu?'.

Quando você ama alguém de verdade, você é capaz de dar sua vida por essa pessoa. quem ama não trai nem engana, Dizer que ama e depois trair é a mesma coisa que enganar a Deus, pois Deus é amor, ele é o dono desse sentimento, e com ele não podemos brincar. Amor é coisa Séria.

É tão bom estar com alguém que nos faça rir, que nos dê carinho, que fique ao nosso lado apesar das dificuldades! Bom estar com alguém que tenta nos entender, que nos ilumina quando momentos escuros nos chegam, que sorri sinceramente com nossas vitórias. Bom estar com quem nos passa segurança, que realmente nos ama, alguém que insista para que sempre dê certo! É tão bom estar com esse alguém ...

Você poderia ser ponte pra alguém, ajudando-a chegar em algum lugar, ao invés de ser precipício levando ela cada vez mais fundo.

Amar ao próximo é praticar a justiça, o amor a caridade... Crie oportunidades e seja útil, se alguém te criticar porque fazes o bem ao teu irmão, lembra-te de Jesus que até Ele foi incompreendido.Fazes aos outros como quereria que lhe fizessem.

De nada vale tentar tirar alguém da solidão se não lhe oferecer verdadeira companhia ou um ombro amigo para afagar a sua dor.

Amar? Penso que amar é ter alguém para chamar de meu, mas não no sentido possessivo do pronome. Refiro-me a “meu amor” em toda plenitude que o vocábulo traduz. (Hadassa Alencar)

Quando queremos muito alguém ao nosso lado, temos que entender que antes de exigir, temos que doar, antes de cobrar, temos que ajudar, antes de esperar amor, temos que amar.. não há nada mais desestimulante do que alguém que cobra atenção sem ser reciproco, pior ainda é quem cobra tempo do outro. Ora, se tempo é intervalo entre ação e reação, como querer cobrar um intervalo? Como cobrar o que nem existe? By Lou de Olivier 04/10/2013

O tempo é o bem mais precioso, mas não espere recompensa por dispensá-lo a alguém

Não desanime saiba que lá do alto tem, alguém que te ama e zela por tí, Jesus é único em nossas vidas!.

Quando o coração dói: Dói de amar. Amar alguém que não sente o mesmo. Dói por dor: dor de todas as causas e consequências, das desilusões, dos erros cometidos e constantemente repetidos. Dói do olhar indiferente e da palavra solta que nem sequer foi ouvida. Dói pela esperança investida em vão. Dói pelo sonho não concretizado. Pelo amor não ser suficientemente forte para lutar, cair e levantar. Dói por tudo e por nada. Simplesmente dói e nada poderemos fazer para evitar. É a vida e é assim que ela comanda.

Há momentos em que você deseja ficar sozinho e há outros em que você sonha encontrar alguém... Por que será que é tão difícil ser feliz?

Tenho prazer em me fazer de idiota. Dessa forma vejo, falo, faço e escuto coisas que alguém que se diz inteligente não é capaz de imaginar.

O maior incentivo de alguém que diz sobre força de vontade e atitude é a superação das pessoas que já superaram coisas que você ainda prescisa passar ou viver...

Passa a vida querendo 'ter' alguém de confiança mas não se preocupa em 'ser' alguém confiável..

Tem momentos que você sofre por alguém que não merece suas lagrimas então pare de sofrer por alguém que não sofreria por você!

Que futuro espera ter, alguém que não sabe ser amigo, respeitável, confiável, prudente e honesto? Essa pergunta nunca vai calar!

E em meios ás brincadeiras, sarcasmos, ironias, sempre esperamos que alguém entenda o que realmente tentamos dizer;o que de fato se passa em nossa alma. Esperamos que compreendam toda nossa verdade. A dor do SÓ.

Sempre esperei por alguém que entrasse em minha vida e que não saísse mais, que achasse meu coração aconchegante, e que fizesse dele moradia. Sempre esperei, e também desejei, alguém que me completasse, me aguentasse, e me transbordasse. Alguém que me trouxesse paz, que me trouxesse amor! Deus atendeu o meu pedido, me dando uma única coisa, mas, que iria satisfazer todos os meus desejos… Deus então, me deu você!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp