Poema para Alguém Especial
Lute
Olá, minha linda amiga,
Você é muito especial,
Acredite em você e na vida,
Empregue todo o teu potencial.
Vamos caminhar a grande estrada,
Percorrer toda a sua extensão,
Dias quentes e frias madrugadas,
Noites inteiras de solidão.
A estrada pode ser deserta,
Mas o coração está fechado,
Existirá uma porta sempre aberta,
Depois de ter muito caminhado.
Lute e avante,
Caminhe com toda a coragem,
Se por acaso caíres, se levante,
Vamos completar essa longa viagem.
Viagem nesse difícil caminho,
Com tempestades frias e perigosas,
Cravos, pedras e espinhos,
Grandes feras e cobras venenosas.
Vales e montanhas,
Desfiladeiros e precipícios,
Dificuldades tamanhas,
Desanimar, seria um grande desperdício.
A grande estrada da vida,
És sinuosa e perigosa,
Pode nos causar grandes feridas,
Ou nos reservar surpresas maravilhosas.
Alegre-se e prossiga,
Pois o grande prêmio está no final,
Vamos agora, lute e insista,
Não podemos perder esse astral.
O astral do bem,
Que permeia os puros pensamentos,
Libertando um velho refém,
Refém das masmorras dos sofrimentos.
Dia Internacional da Mulher
Existe um dia separado para você.
Pois és especial para cada ser,
és quem dá a vida na mais singela pureza,
pois és forte por natureza.
Cheia de tantos adjetivos,
que não existem palavras certas para decifrar
cada minucioso detalhe que existe em seu olhar,
pois é dotada de tudo de bom que o mundo pode oferecer...
Foi feita da costela do homem,
para ser amada,
não para ser pisada,
nem muito menos maltratada.
Foi escolhida por Deus,
para ser a mais singela forma de amor,
pois existe em seu ser
um coração puro e grande
que afaga bondade e sinceridade.
Parabéns para nós mulheres.
Que neste dia especial
saibamos da importância de cada uma de nós como:
filha, mãe, mulher e avós.
É um ciclo que inicia e encerra
com o mais puro sentimento: O AMOR!
Que seu dia seja especial, que a cada sorriso, traga um retorno de felicidades e emoções, e que faça seu dia ser o melhor da sua vida.. com esperança, prosperidade e saúde
Bom dia !
Existem milhões de estrelas no céu, mais uma com um brilho especial,
Com o tempo, pode se apagar e veras que existem outras milhões, mais só por aquela
Você ira esperar toda noite pra ver brilhar.
Você é especial pra mim
Mas está certa por não me amar, pois um amor impossível de acontecer é melhor não sonhar, eu sou um louco mesmo.
Eu penso em você de uma forma especial, não sei explicar.
Espero um dia conseguir sorrir lembrando das nossas tardes.
Apesar de não te conhecer pessoalmente, todos os dias coloco você nas minhas orações e peço para Deus te proteger.
Uma história sem começo e sem um fim.
Por isso vai ser um livros que jamais vou terminar de escrever.
Amigo Especial
Você é um amigo especial...
me ajuda a crescer quando exalta minhas qualidades, fazendo com que eu me orgulhe delas, quando extrai o melhor de mim, omitindo os defeitos que até eu gostaria de esconder. Quando me estende a mão, mostrando o caminho que devo seguir.
Por isso sei que posso contar sempre com você...
Bons amigos sempre ficam de modo especial em nossos pensamentos. Fazem parte do nosso dia a dia, mesmo não estando presentes, pois as experiências que foram uma vez compartilhadas estarão sempre vivas em nossa lembrança.
Bilhete do dia!
Na vida, o que faz você ser especial é o fato de ser diferente das outras pessoas.
Não se compare, não tente se igualar, nem se encaixar.
Seja você! Com a sua beleza, com a sua personalidade e essência.
Se ame incondicionalmente por ser exatamente quem você é.
Momento especial
Quando olhares para mim
Deixar-te-ei me encontrar,
Verás o quanto eu sou por ti
E que te quero em minha vida.
Prender-te-ei por um segundo
A imaginar-me no teu mundo.
O que buscou em meu olhar
Sempre irá te acompanhar...
Feito uma flor sedenta
Que se banha no orvalho,
Dia-a-dia me verás no teu olhar
E serei teus pensamentos...
E no silêncio dos olhares
Que se prendem num momento especial,
Serei parte do teu sonho
Que nunca irá se despertar.
Edney Valentim Araújo
Temos grande chance desse dia ser especial...
Temos chance de encontrarmos hoje um novo sentido. Sim, temos chance de nos encantarmos com a vida e na hora de dormir dizer: QUE DIA!
Basta um sorriso no rosto, basta um olhar atento, basta o coração aberto!
ABRA-SE AO NOVO E DEIXE A VIDA FLUIR.
Amor.
Hoje, neste dia especial, quero celebrar contigo o meu renascimento para o amor.
Renasci por você.
Você que encanta meus dias, perfuma meu viver, ilumina meus passos.
Você minha princesa, sou teu súdito mais fiel, mais dedicado e mais apaixonado.
Você como mulher, mãe, namorada, filha me encanta a cada dia com sua bravura, sua coragem, sua destreza.
Tudo isso sem perder sua beleza, sua pureza e sua ingenuidade.
A sua graça quando passa - aliás vamos ser francos né? Pra mim, meu amor, você não passa, você desfila - incendeia minha alma.
És apaixonante, cativante, admirável. Quero poder sempre te abraçar, sentir teu calor, me confortar em seus braços.
Te admiro, te desejo, te quero, te espero.
Adoro meus dias contigo, adoro seu perfume, sua voz, seu corpo, sua elegância, seu temperamento, ora agitada, ora serena.
Adoro você meu amor. Te amo, te venero.
Palavras doces fluem de mim nesta hora, mas não sou poeta, sou um apaixonado e, nesta condição, as palavras e loas para ti emergem
facilmente. Não preciso recorrer à sites com cartas de amor porque basta apenas te descrever exatamente como a vejo.
Meu amor, te amo demais e que esse nosso amor perdure por muitos e muitos anos. Que dure por nossas vidas.
Eu sempre serei seu apaixonado, sempre serei apenas teu.
Um fã, um amigo, um dedicado namorado.
Seja só minha e jamais te darei decepções, apenas amor, amor justo e puro.
Meu coração é seu.
EU AMO VOCÊ.
Para meu dia se tornar especial,
não preciso de muita coisa.
Apenas do teu sorriso
e um pouquinho do seu carinho.
Quando a felicidade faz uma aparição como convidada especial na vida da
pessoa, é importante aproveitá-la ao máximo. Pode não ficar por perto muito tempo
e, quando for embora, não será terrível pensar que todo o período no qual se
poderia ser feliz foi desperdiçado com preocupações sobre quando isso
aconteceria?
Era uma turmalina negra, brilhante e envolvente, tão rara quanto um diamante, tão especial quanto um bolo de chocolate, porque chocolate é bom - no bolo melhor ainda. Então pensei o seguinte:
Posso pegar esta linda pedra e fazer um colar para dar a ela de presente, ou posso apenas atirar a pedra na janela, com a esperança de que ela saia para fora e eu possa chama-lá pra brincar.
Preciso de um amigo
Mas de um amigo especial
Daqueles que a gente pode contar sempre
Que mesmo ausente se faça presente
Preciso que me faça entender
Coisas que sozinho não consigo compreender
Coisas que faço e posso me arrepender
Então preciso desse amigo
Que é pra me repreender e me dar uns tapas se for preciso
Mais que um amigo
Preciso de alguém especial
Que me fale quando estou mal
E não daqueles que te empurram a um erro fatal
Amigo
Tem que ter coragem
Coragem de mostrar meus erros e não aplaudir meus medos
Amigo que tenha uma sintonia com minha vida
Amigo que eu possa além de contar
Ser amigo também
Pois se algo não vai bem
Quero lhe alertar.
Preciso de um amigo
Que alem do que eu preciso
Tenha paciência para me aturar
E quando a amizade for embora
Que seja por causa da hora
De encontrar outro caminho
Ai , mesmo sozinho
Vou lembrar daquele perdido
que além de ser querido
Soube ser um grande amigo.
Feliz aniversário
Neste dia especial para você queria poder te desejar todas as maravilhas do mundo, mas desejo-lhe apenas o necessário, necessário para ser feliz, necessário para alcançar e realizar seus sonhos, necessário para te manter longe de intrigas e desavenças, necessário para te manter em meio a um ciclo de amizade.
Lembre-se sempre de que desta vida só levamos o amor que damos e recebemos, valorize cada momento que estiver com os amigos e familiares, não deixe nunca que bobagens ou histórias mal contadas tirem o que há de necessário para o amor e fraternidade, que é a paz e a união entre as pessoas.
Portanto, te digo agora que sua amizade é, sim, muito importante, não só pra mim mas pra todos que vivem ao seu redor, e neste dia em especial desejo que tenha todos os motivos necessários para ser feliz hoje e sempre.
Parabéns! Feliz aniversário!
Parabéns!
Parabéns não só pelo seu aniversário, mas pela pessoa especial que é você, por este dom que Deus te deu de estar sempre alegre e de radiar alegria, contagiando todos a sua volta.
Sei que não nos conhecemos há muito tempo, e conversamos poucas vezes, mas já sinto que somos velhos amigos. Muita paz e felicidade em sua vida, que Deus ilumine e guie todos os seus passos. Beijo.
Para refletirmos
Sobre palavras...
Eu tinha uma pessoa amiga, muito especial e próxima a mim que sempre me respondia quando eu lhe dizia frases de afeto: "Palavras são só palavras"!
Eu nunca quis aceitar isso como verdade, pois, afinal, palavras sempre foi a minha maneira mais eficaz de demonstrar o quanto eu admiro, adoro ou amo uma pessoa. Geralmente as minhas palavras sempre vinham com gestos de carinho e atenção e, por fim, um abraço apertado, pois essas também são as minhas outras linguagens de demonstração de amor.
Pois é, meu amigo, hoje talvez de uma forma cruel e rasteira eu possa dizer que aprendi a lição que você sempre buscou me ensinar.
Eu entendo que as coisas tenham pesos e percepções diferentes de acordo com cada pessoa. Cada um sente de uma forma, cada um recebe de uma forma, cada um interpreta de uma forma e cada um supera as coisas de sua própria maneira. E isso deve ser respeitado.
Cada um é responsável pelo que diz e cada um é responsável pela interpretação que faz, do que se ouve ou lê. Não é mesmo?
Pois bem, hoje eu leio tantas palavras bonitas, doces, amenas, carinhosas e o que eu mais gostaria de acreditar é que "palavras não são só palavras".
É preciso muito mais do que palavras bonitas para ressignificar um coração estraçalhado por uma grande decepção.
Sinto muito em dizer isso, mas você sempre teve razão!
ETERNOS AMIGOS
Se eu tentasse definir o quão especial tu és pra mim,
palavras não teriam fim
Definir o amor não dá.Então direi apenas obrigado
E sei que entenderás
Precioso és para Deus e para mim
Se acaso precisar, podes contar comigo
Precioso és para Deus e para mim
Que a fé de Deus nos faça eternos amigos
Quero e vou renunciar parte de mim mesmo para ser
muito mais contigo
Sabes bem quem sou e como sou
Por favor, insista em me perdoar
não desista de me amar
Por que amo você?
Porque, para mim,
você é meu tudo,
você é linda,
você é especial,
você é o que sou,
você é a raiz do meu viver,
você é a minha companheira
de todas as horas,
você é minha grande amada,
Mulher virtuosa que sempre
será o meu grande tesouro.
Te amo.
- Relacionados
- Poesia para Alguém Especial
- Amei Conhecer Você
- Poemas para Pessoas Especiais
- Poemas você é muito especial pra mim
- 67 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
