Poema para Alguém Especial

Cerca de 41817 poema para Alguém Especial

Às vezes nem eu subestimo minha própria inteligência, audácia é alguém achar que me enganou.

Minha melhor opção é ser só, sem ninguém.
Melhor do que ser só opção de alguém.

Há muitas pessoas que buscam em alguém uma espécie de remédio para seus males sem ao menos perceberem que a cura não é externa; Ninguém "conserta" ninguém, só a vontade, o entendimento e amor próprio podem nos levar a regeneração de nosso próprio interior.

Alguma vez você já perdeu alguém que ama e queria mais uma conversa, mais uma chance para compensar o tempo em que você pensava que ele estaria aqui para sempre? Se sim, então você sabe que pode passar toda a sua vida colecionando dias, e nenhum vai superar o que você gostaria de ter de volta.

Quero alguém com os mesmos objetivos, mas que busque maneiras diferentes de alcançá-los.

A presença de alguém que se odeia, deixa o olhar vermelho de dor. A ausência de quem se ama, faz o mundo perder a cor.

Não existe mérito nenhum em alguém fazer eu me apaixonar, mas sim em me manter apaixonada.(Mayke franz)

Quando alguém é meu amigo, eu faço o impossível para ver a pessoa bem. Se eu gosto tomo as dores, embarco em indiadas, dou um jeito de fazer com que tudo fique numa boa, nem que seja ouvindo e dando o ombro. Mas, por favor, nunca minta para mim. Quem mente perde completamente a minha confiança.

Já pensei em te largar, já olhei tantas vezes para o lado, mas quando penso em alguem é por voce que fecho os olhos, sei que nunca fui perfeito, mas com voce eu posso ser,afinal, será que amar é mesmo tudo?

“Ao julgar e condenar alguém, não se esqueça que você também poderá estar suscetível ao mesmo erro, haja visto sua condição humana, portanto, pense e pese antes de constranger seu semelhante.”

Amor não surge se conquista conquista leva tempo por isso nunca se iluda achando que alguém com pouco tempo morre de amor por vc

Todos os dias são iguais. Lá no fundo, estava entediado. Queria culpar alguém por essa vida chata. Mas, na última primavera, depois de conhecer a Mashiro, percebi... Se você assim desejar, as cores do mundo podem mudar em um piscar de olhos.

"Hei, você aí, que me usou só para provocar ciúme em alguém, saiba que você é usada somente como sobremesa em jantar a luz de velas."

“Quando alguém te vê como você realmente é, e quer ficar com você. Isso é poderoso!”

Quando percebo que alguém não gosta de mim gratuitamente, não sinto raiva, sinto pena!
— Muito me sensibiliza constatar que essa pessoinha, coitada, está pior que eu pensava...

Se houver alguém que ainda quer brigar... então se aproxime, nós seremos seus adversários!

Quer ser prioridade na vida de alguém, esteja do lado dela em suas prioridades da vida.

É tao fácil ser democrata de verdade, que estranho quando alguém insiste em ser democrata apenas no discurso e de mentirinha. Democrata de verdade é aquele que aceita tanto a derrota própria quanto a vitória de outros. E que não desconta o inconformismo (da derrota) nos oponentes, na própria mulher, nos filhos ou no cachorro de casa.

Sabe qual é a triste verdade? As pessoas gostam do sentimento de saber que alguém corre por elas. As pessoas gostam de saber que tem o domínio sobre outra pessoa. As pessoas fingem precisar de quem não precisam, pelo simples fato de quererem se sentir amadas. As pessoas apaixonam umas as outras, sem a intenção de estar junto. As pessoas gostam dos finais, e fazem de tudo pra jogar a culpa do outro lado. A maioria não ama, faz amar. E nunca são o que se dizem ser.

As vezes sinto falta de alguém pra conversar, mas sei que se não for um bom impar jamais terei um par.