Poema para Alguém Especial

Cerca de 41647 poema para Alguém Especial

"Lá no passado mora alguém que arrebentou meu coração."
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

"E, se alguém te trata mal, trate-se bem indo embora "
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

O silêncio de alguém que se diz justo, ante a injustiça, pode ser sinal de grande covardia.⁠

Inserida por DrDavid

⁠Antes de pensar em me contar qualquer coisa sobre alguém, pensando que terei inveja, saiba que sou o tipo de pessoa: Que se alegra com a vitória, choro junto nos dias ruins e luto nos dias de batalhas do meu semelhante.

Inserida por DrDavid

⁠Se você soubesse o peso de uma lágrima, você só faria alguém chorar de felicidade.

Inserida por DrDavid

⁠Não fique se torturando, se culpando por ter confiado em alguém que te traiu, você deu seu melhor, fez sua parte, quem errou não foi você. Siga, seja feliz.

Inserida por DrDavid

⁠Quando você se dirige á alguém, com ofensas, você se afasta de DEUS, ficando exposto e colocando pessoas da sua família, á qualquer tipo de mal. Se você curti uma briga, ore, ore muito, pois você e quem você ama, podem estar correndo perigo espiritual!

Inserida por DanielChrystianno

⁠Todos os dias, Jeová DEUS, manda um novo dia. Não interessa se alguém vai curtir ou criticar, ELE faz a parte DELE. Por isso, faça a sua parte, faça o bem e não se importe com curtidas ou críticas, faça a sua parte.

Inserida por DanielChrystianno

⁠Quando alguém diz que faz de tudo um pouco, desconfie, mas jamais desfaça daquele que é doutor em uma profissão!

Inserida por DanielChrystianno

⁠Há uma certa grandiosidade trágica em declarar que se morreria por alguém. É uma afirmação que soa a sacrifício final, a coragem absoluta. No entanto, a verdadeira prova do amor talvez não esteja no gesto extremo da morte, mas nos atos modestos e repetidos da vida: Você viveria por mim? Cuidaria de si por mim? Faria as pazes com a existência por minha causa? Destruir é fácil. Qualquer um pode arruinar, abandonar, ferir. A verdadeira arte está na reparação, na paciência, na insistência em permanecer quando tudo em nós pede fuga. O amor, em sua essência, é um convite à vulnerabilidade. Ele nos tira do centro de nosso próprio universo e nos coloca diante de um paradoxo: só encontramos a nós mesmos quando nos esquecemos de nós. As visões narcisistas do amor, aquelas que buscam no outro apenas um espelho, um confirmador de nossas fantasias, são, no fundo, formas sofisticadas de solidão. Quem ama de verdade não está à procura de um admirador, mas de um ser humano completo, com suas falhas e suas dores. Amar é aceitar o risco de ser transformado, de sair do controle. E talvez sejam os solitários os que melhor compreendam isso. Eles passaram tanto tempo observando o amor à distância, estudando seus movimentos como um astrônomo estuda as estrelas, que, quando finalmente amam, o fazem com uma intensidade que os mais sociáveis mal compreendem. Eles sabem que amar é um ato de coragem, não a coragem do heroísmo vazio, mas a coragem de acordar todos os dias e escolher, outra vez, permanecer. No fim, a pergunta que define o amor não é "Você morreria por mim?", mas sim "Você viveria, pacientemente, imperfeitamente, ao meu lado?". E essa é uma pergunta muito mais difícil de responder.

Inserida por xALVESFELIPE

⁠Já fui alguém que já fez muito barulho um dia , já fui alguém que pedi desculpas mesmo sem está errado e hoje eu consegui me calar e apenas seguir !

Inserida por Dutavares

⁠Ter quimica com alguem é diferente de gostar!
Porque eu estou com ódio mas se vê-la eu esqueco de tudo, para me conectar!

Inserida por Leandrosgomes

Quando gosto de alguém tudo em mim é muito intenso, e se me deparo com falsidade,sofro imensamente. ⁠Por isso quero me relacionar onde se pode aprender: que não devemos falar mal de parceiros, julgar, não ouvir os dois lados, não ter equilíbrio, ser fofoqueiro, mentiroso, dúbio, tóxico, machista, racista, que ser amigo de todo mundo não convém, que falsidade é feio. Que valor e preço tem diferença, que lidar com pessoas é ter responsabilidade de alma, que amigos apontam erros, e elogiam qualidades, que acolhimento é tudo de bom, e é necessário. Que não devemos compactuar com o que não concordamos, e com o que fere os outros. Que devemos proteger quando alguém estar vulnerável, que ser empático é preciso. Que perguntar esclarece muita coisa, que não somos donos da verdade, que diálogo é primordial, que não se sustenta um personagem em local de convivência. Porque quando buscamos melhorar de verdade nos tornamos intensamente melhores. Eu sempre falo com os MEUS: temos que vez outra fazermos o caminho de volta, porque dói muito , porque mentalmente é cansativo lidar com pessoas que não reconhecem ou policiam seus defeitos...

Inserida por DeniseFernandes

⁠⁠Sofrendo pela decepção. Sofrendo pela falta de respeito. Sofrendo pela teimosia de alguém que ela confiou. Sofrendo por descidir deixar ir. Sofrendo por entender que não é ter algo sério pra sociedade, e sim, ter algo saudável, honesto, transparente, sofrendo por entender que não é o amor que sustenta um relacionamento, e sim a forma de se relacionar. Depois que passar esse luto, ela vai entender que não foi sofrimento, foi a decisão,a escolha pela pessoa mais importante da vida dela "ela mesma" foi amor próprio.

Inserida por DeniseFernandes

⁠Uma das coisas mais desagradáveis, e cansativas que tem, é querer convencer, alguém adulto, o quanto ele é suficiente,valoroso,capaz, e que ele, precisa praticar auto amor. Isso vai além de conselhos. É muito chato,tentar convencer o outro ,que ele não precisa tolerar certas coisas,é complicado convencer
incessantemente outra pessoa de sua própria posição. Mudanças se dão,por sabedoria e pela ampliação da percepção de mundo ao redor.

Inserida por DeniseFernandes

⁠As pessoas sempre querem alguém incrível, mas raramente querem ser incríveis para alguém.

Inserida por kamorra

⁠Amor é a escolha livre de alguém de permanecer. Não é forçar alguém a ficar.

Inserida por kamorra

⁠Não significa que não te ame de todo o coração, só porque alguém não te ama do seu jeito.

Inserida por kamorra

⁠Não se apresse em encontrar alguém, mas não permita que a falta de amor prejudique sua vida. A parceira certa vai te fazer feliz, mas a parceira errada pode te destruir. Tenha paciência e mantenha sua honra.

Inserida por kamorra

⁠Você só se deixa abalar por alguém quando não está em harmonia com o seu interior.

Inserida por kamorra