Poema para Alguém Especial

Cerca de 42270 poema para Alguém Especial

Um líder não é alguém a quem foi dada uma coroa, mas a quem foi dada a responsabilidade de fazer sobressair o melhor que há nos outros.

Não é possível discutir racionalmente com alguém que prefere matar-nos a ser convencido pelos nossos argumentos.

Você sabe que eu não sou do tipo que costuma amar. Ou você acaba magoando alguém, ou alguém te magoa. Então qual é o sentido?

Não há nada mais difícil do que fazer alguém tomar consciência da sua inconsciência progressiva.

E de uma hora pra outra entra alguém na nossa vida que muda qualquer sentimento ruim que possa existir. Mas não é alguém que vai aparecer de um dia para o outro, é devagar, com cuidado, quando você menos esperar. Vai chegar alguém que quer te ver sorrindo, que quer colocar um sorriso no seu rosto e mesmo sem querer, ela sempre vai conseguir fazer você se sentir melhor. Alguém que vai segurar a sua mão sem ter explicação de alguns dos seus erros. Que vai te abraçar quanto tudo estiver difícil, que sempre vai te dizer como todo amor do mundo “eu sempre vou estar aqui’’. Que vai te fazer sentir falta quando estiver longe, que vai te fazer sorrir quando te abraçar. Alguém que não vai te mudar, alguém que vai te amar do seu jeito.

O bom humor é uma das melhores peças de vestuário que alguém pode usar na sociedade.

Quando alguém disser que te ama, duvide. Quando alguém provar que te ama, valorize.

Se alguém precisa de religião para ser bom, a pessoa não é boa, é um cão adestrado.

Chagdud Tulku Rinpoche

Nota: Autoria não confirmada.

"Meu crime? amar demais alguém proibido. Meu castigo? amar tanto e não ser correspondido."

Parei de me importar. Comecei a me valorizar. E não é o amor por outro alguém que me dispõe essa felicidade. É o amor e respeito comigo mesma! Agora esse é meu lema: me amar, antes de procurar amar alguém!

Não julgue alguém pela aparência no primeiro encontro, pois não percebemos as qualidades da alma logo de cara.

‎Um dia amei-te para esquecer alguém. Hoje, para te esquecer, não consigo amar ninguém.

Amar alguém que não te ama é como abraçar um cacto. Quanto mais você segurar, mais dói.

E sempre falta alguém, até festas são depressivas. Eu sei que as luzes de natal traz mais tristezas que alegria.'

Não confunda minha bondade com fraqueza. Eu sou gentil com todo mundo, mas quando alguém é injusto comigo, fraqueza não será o que você se lembrará sobre mim.

Quando eu estou triste, eu não preciso de conselhos e lições de moral. Eu só preciso que alguém demonstre que realmente se importa.

A coisa mais dolorosa é perder-se a si mesmo no processo de amar demais alguém, e esquecer-se que também é especial.

Quando alguém te machuca,você sente ódio.E quando você machuca alguém,você fica amargo.Mas se sente culpado também.

Se existe alguém que pode machucar você, existe alguém que pode curar suas feridas.
(Hatori)

Em meio a toda essa vastidão do universo não há indício de que alguém virá de algum outro lugar para nos salvar de nós mesmos.