Poema para Alguém Especial

Cerca de 41567 poema para Alguém Especial

A cerveja é um fenômeno de agregação e de congregação. Você não vê alguém tomando cerveja sozinho.

Inserida por PensamentosRS

Não deixe que a maldade de alguém neutralize sua bondade e por mais doloroso que seja mantenha-se integro, lembre-se o defeito não está em você.

Inserida por Tarliso

Ao atender o telefone ou falar com alguém, se perguntarem como você vai e você responder com o vitimismo de sempre com alguma coisa como: "estou levando a vida como Deus quer"; "a vida é dura"; "estou vencendo a dureza"; devagar você vai notar que as visitas e ligações dos amigos e dos parentes vão rarear cada vez mais. Ninguém gosta de vítimas, pois coisas ruins acontecem com qualquer pessoa e nem sempre alguém fica destilando tragédias para terem pena.

Inserida por swamipaatrashankara

É por ventura aquele que mais me ignora, esse alguém ao qual toda minha vida eu dediquei!

Inserida por dalainilton

Antes ficar sem ninguém, do que ficar com alguém que me faça sentir-me um ninguém.

Inserida por lexgrafia

Tenha um preço e não valerá um tostão. Seja alguém com valores e ninguém conseguirá corrompê-lo.

Inserida por gilbearal2

Se você não encontrou alguém, não se perca, mas se já encontrou, não se ache. Agora se não procura e nem encontrou. VIVA!

Inserida por AntonildeGarreto

"Você nasceu pra ser completa na vida de alguém, e não apenas uma diversão momentânea."

Inserida por thyagopsicologo

Que cada um ache em fim, alguém que se importe com você, e seja único para ele

Inserida por UmCriminoso

Às vezes tudo que precisamos para sermos felizes é alguém que nos mostre o lado bom da vida!

Inserida por ClauCasagrande

"Se alguém duvida de você, deixe que duvide. Sua capacidade de ação ou reação não depende dele! Só não esqueça a que veio Jesus Cristo na terra para não errar diante de Deus"!

Inserida por EPasqua

Fique com alguém que te ame durante o dia também. Não só a noite na sua cama.

Inserida por Semeandoamor

Ao ouvir o que alguém tem a me dizer, sempre considero quais experiências de vida as levaram àquela visão de mundo.

Inserida por JaneSilvva

Você pode dar o melhor de si pra alguém, mas não significa que será o suficiente, talvez isso não desperte nela nenhum sentimento por você, nem mesmo simpatia.

Inserida por DLeh

Quando alguém destrói o que tem em nome de preceitos morais ou para simplesmente justificar o radicalismo de sua própria essência, está apenas camuflando o que odeia no outro que é igual em si.

Inserida por LeoPoeta

Sempre haverá alguém que vai lhe decepcionar. Na maioria das vezes é a pessoa que você mais confia. Seja forte, ainda não estamos num mundo perfeito.

Inserida por DamiaoMaximino

Não importa quantas vezes falhamos, continuamos tentando, por nós ou por alguém, assim como as vezes nós nos esforçamos pra viver.

Inserida por Anderson_Claro

A labuta diária de um professor é feita de tantas conquistas na formação de alguém.

Inserida por biohelioramos

Ao encontrar um alguem que com poucas palavras te faça sorrir, que sua presença te deixe completo, que te deseje o bem, que te faça querer viver mais e mais, não deixe que esse alguém se vá, viver de momentos pode ser bom, mas viver o sempre é indescritível.

Inserida por Marioolavo

Eu não quero alguém popular, ou o mais gato, que quando chega em um lugar todos comentam e cobiçam, eu quero você!

Inserida por Barbaraclave