Poema para Alguém Especial
Querida amiga, saiba que vc é a pessoa mais especial pra mim. Seu sorriso alegra meu dia quando estou triste. Só peço um favor: me prometa que vai ser sempre vc, e ninguém vai mudar vc por ninguém, a partir do momento que terminar esta carta saiba sempre vou ser sua melhor amiga e que vc vai me dar um abraço bem forte quando terminar de ler esta carta. Sempre conte cmg pro que der e vier.
Posso ter te conhecido pouco, mas te conheci o suficiente para saber o quanto você é especial é jamais será esquecido.
Se cuidado e atenção especial não forem dedicados às mulheres, estamos determinadas a fomentar uma rebelião. Não nos consideraremos na obrigação de obedecer a quaisquer leis em que não tenhamos voz nem representação.
Mulheres poderosas sabem que lingeries adornam aquilo que elas têm de mais especial: a sua essência.
Lembre-se que você é especial, único e insubstituível. O mundo precisa do seu brilho, da sua voz e da sua presença. Então, vá em frente, conquiste seus sonhos e faça a diferença!
"Estou muito feliz. Por nada em especial. Por tudo que é especial. Mas, principalmente, porque sou uma ótima companhia para mim mesma… Cuido do meu tempo, respeito meus sentimentos e sei perceber aprendizados em situações aparentemente negativas. Aprendi a ousar e escolher rotinas novas, ritualizo fins e começos e, sobretudo, amo pessoas com transparência e verdade. Porque amo como quem não necessita, apenas porque escolhi que fosse assim."
Da minha parte, tendo pensado um pouco, acho que a pessoa especial é aquela que enche a minha vida. Ela é a resposta às minhas ansiedades. Ela me dá aquilo que eu nem sei que preciso. Às vezes é paz, outras vezes confusão.
Hoje acordei com vontade de te abraçar daquele jeitinho especial,meus braços em teu pescoço,e o seu em minha cintura,tomar um cafezinho com cheiro de mistérios,vestir uma roupa que me deixasse com sensação de liberdade,que me fizesse sentir vontade de sair de mãos dadas com você sem relógios do tempo,queria poder dar bom dia ao sol, e sentir em meu rosto brilhar a saudade,abrir os braços cada vez que o vento passasse soprando em meus cabelos e me introduzindo ao trono do meu pensar,deixando meu corpo leve e meu coração acelerado.Hoje eu queria ir a um lugar só nosso, mesmo com minha tola imaginação e andar quantos caminhos fossem possíveis,sem surpresas,sem indagações,apenas momentos.Hoje eu queria apenas estar com você,em um lugar qualquer, tocar em teu rosto suavemente,olhar em teus olhos como se não existisse mais nada em nossa volta,beijar tua boca levemente e conseguir por instantes sentir tua doçura.Hoje eu queria apenas andar por um caminho novo ,provavelmente desconhecido mas que fosse nosso, para juntos brindarmos nosso doce novembro......Hoje tenho todo tempo do mundo pra pensar em nós....
É importante aproveitar todos os momentos na vida, não guarde nada para uma ocasião especial, cada dia que se vive é especial, pois a vida perfeita está nos olhos de quem sabe ver. Atitudes simples podem melhorar nossa vida, o importante é sabermos valorizá-las.
Eu não necessito de um motivo especial para ser feliz. Felicidades são pedacinhos de ternuras que colho aqui e ali e brincam em meu coração. Nele residem rosas.
Quer saber o quanto você é especial para mim? Simples. Olhe para mim e dê um sorriso. Se eu responder com outro, você vai saber a resposta.
Amor, hoje é o seu aniversário! Um dia muito especial para você e para mim também, porque é o dia em que meu anjinho nasceu.
Você chegou para mudar tudo na minha vida. Mas também provou que o amor verdadeiro não existe só nos filmes. O aniversário é seu, mas, se eu puder fazer um pedido, desejo que você fique na minha vida para sempre. Te amo muito! ❤️
Sabe aquela pessoa que entra na sua vida praticamente do nada, mas com um jeitinho todo especial literalmente toma conta do seu coração? Você não entende o porquê, mas essa pessoa não sai da sua cabeça, você acha impossível, mas só em lembrar que ela existe dá uma alegria danada, eu sei, essa pessoa é raríssima, mas existe, e na minha vida essa pessoa é VOCÊ.
Sua amizade é muito especial para mim, por isso não guardo ela no coração e sim na alma, pois um dia meu coração vai parar de bater, mas a minha alma é eterna...
Minha vida toda eu procurei ser parte de algo especial, me sentir especial, mas na verdade é que eu sou especial."
Todo dia é especial. E embora nem todos tenham as mesmas oportunidades, todos temos grandes chances de deixarmos a vida um pouco mais agradável. Aprenda a ser grato pelo que você é, pelo que tem e por todos que estão ao seu lado.
Sua beleza tem um brilho especial, um brilho intenso.
Com tamanha intensidade a ponto de iluminar os olhos da alma.
- Relacionados
- Poesia para Alguém Especial
- Amei Conhecer Você
- Poemas para Pessoas Especiais
- Poemas você é muito especial pra mim
- 67 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
