Poema para Alguém Especial

Cerca de 41537 poema para Alguém Especial

⁠Se você amava alguém, você amava esse alguém e, quando nada mais tinha para lhe dar, você ainda lhe dava seu amor.

George Orwell
1984 (1949).

⁠Se você está com alguém porque acha que o amor e a paixão vão durar para sempre, esqueça.
A paixão é uma centelha, logo apaga.

Casamento ⁠olha aprenda uma coisa, valorize a pessoa que esta do seu lado, não espere alguém de fora fazer por ela o que você pode fazer. reflita e pense muito bem agi urgente.

⁠seja inesquecível para alguém, ame sem medo de se machucar, dance sem vergonha, cante com seu tom... não deixe de ser feliz por um medo que não existe.

⁠Estou sempre procurando por algo, por alguém. Acho que esse sentimento tomou conta de mim, desde aquele dia... O dia em que as estrelas começaram a cair.

As maiores riquezas que Alguém pode ter "Eu já tenho", (JESUS)⁠, e para o (Reino dos céus) estou caminhando.

⁠A forma que você é tratado é mais importante que o tamanho do seu afeto por alguém.

⁠O amor só é lindo quando encontramos alguém que nos aceita do jeitinho que nós somos. O verdadeiro amor não traz inseguranças; ele multiplica as nossas forças.

⁠Quando alguém estiver conversando com você, não fique no celular. Olhe nos olhos e de atenção a pessoa. Você já pensou que este minuto precioso deste encontro pode ser o o último seu ou do seu amigo. Use o aplicativo chamado respeito!

⁠Muitas vezes a maior prova de amor que podemos dar a alguém é não conviver mais com ela.

⁠Ela precisa de alguém que seja tudo para ela: seu amigo, seu namorado, seu confidente, seu amante e às vezes até seu inimigo.

⁠Prefiro ficar solteira do que estar com alguém que não me dá valor, que me diminui, que pisa na minha autoestima. Só quem soma ganha a chave para o meu coração.

⁠É horrível perder alguém. E se você não enfrentar, se não lidar com isso, então acaba se perdendo também.

⁠Odeio quando alguém vem descontar a raiva em mim por causa de um problema que nem me diz respeito. Não venha jogar em mim a culpa (que eu não tenho) pelos seus problemas.

As vezes você será um mera passagem na vida dela
Até ela encontrar alguém melhor na sua visão⁠

⁠Ninguém ocupa lugar de ninguém, se alguém ocupou um lugar, é porque estava vazio.

⁠Não há como amar verdadeiramente alguém, sem antes amar intensamente a si mesmo.

⁠Todos os dias estamos semeando algo na vida de alguém, então que possamos deixar por onde passarmos as sementes do AMOR, da BONDADE, do AFETO , do CARINHO e do RESPEITO.

⁠"O motivo pelo qual você não sente mais nada quando vê alguém chorar, é porque você cresceu adepto a matar o seu próprio coração. Esse é um sinal claro da sua tristeza."

⁠Orar por alguém é um ato de amor um pelo outro. Por isso você que está lendo, Eu oro para que Deus te abençoe e te dê uma noite linda, abençoada e um amanhacer incrível
cheio de muita fé e esperança.