Poema para Alguém Especial
Quem desumaniza alguém pela mera busca do prazer sexual, acaba se desumanizando. A real necessidade do ser humano é o afeto.
O afeto não tem preço.
Chega um momento em que um homem deve se manter de pé e lutar. Esse momento é quando alguém ri dos sonhos de seus amigos.
Você está vulnerável, mas não por causa da competição. Você está vulnerável porque se alguém apontar alguma coisa que pareça uma direção, é para lá que você irá.
Quando você gosta de alguém, não importa a idade da outra pessoa, e sim o sentimento que você sente por essa pessoa.
Para se conseguir dizer não para alguém basta gostar mais de você, sentir menos culpaS e ter mais coragem para agir a favor de si mesmo.
Nada fica escondido para sempre. Quando alguém pensar em prejudicar a vida de alguém, lembre-se que existe as leis espirituais e uma delas chama-se Justiça!
"O que importa na vida é a satisfação de estar bem com você, de ter melhorado a vida de alguém, de ter influenciado seu crescimento espiritual e material. Enfim, de ter sido a bússola na orientação de suas dúvidas e anseios".
A qualquer circunstância, você pode expor seus sentimentos. Mas somente o faça a alguém se tiver convicto(a) da sintonia. Do contrário, você será mal interpretado(a) e duramente pré-julgado(a).
Se o degrau é alto demais, use uma escada, quando a escalada é digna há sempre alguém disposto ajudar. Não tenha vergonha de receber ajuda, a caminhada é longa e logo a frente você poderá ofertar a escada a alguém, também não deve se orgulhar disso, poder retribuir um favor ao cosmo é motivo de gratidão. Acredite vai sempre haver degraus maiores no caminho, a vida é uma constante retribuição. Só é merecedor do pódio aquele que mesmo cansado não desiste e aprende a aceitar que os tombos são lições da estrada que te fortalecendo para a escalada, afinal... O pódio fica no alto.
Sentir algo por alguém e não ser retribuído, as vezes é bom para você entender que não foi dessa vez.
A questão de saber se a paz mundial será possível, só pode ser respondida por alguém familiarizado com a história mundial. Estar familiarizado com a história mundial significa, no entanto, conhecer os seres humanos como eles foram e sempre serão. Há uma grande diferença, que a maioria das pessoas nunca compreenderá, entre ver a história do futuro como ela será e como gostaríamos que fosse. A paz é um desejo, a guerra é um fato; e a história nunca deu atenção aos desejos e ideais humanos.
Quanto mais ajudamos alguém, mais dependente de nós essa pessoa se torna. esimplesmente no momento em que você se negar a ajudar, mesmo que seja por querer ver a evolução livre de sua interferência, você sera visto como um mal feitor!
Não sou capaz de dar o meu mundo a alguém, e isso não é egoísmo de minha parte. É que eu custei a refazer meu mundo, a arrumar a bagunça que hoje sinto que ele só deve pertencer a mim e a quem eu acho que deve merecer.
- Relacionados
- Poesia sobre Adorei te Conhecer
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases de saudades de alguém especial: palavras para expressar seus sentimentos
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Mensagem para uma pessoa especial
