Poema o Tamanho das Pessoas
A vida é assim...
Não dá explicações pra ninguém, ela simplesmente remove de nossas vidas quem ela quiser, muitas pessoas que um dia nem se quer merecia nossa consideração. Obrigada Deus!
Tudo bem, o que não nos mata nos fortalece! O que me conforta é certeza de que o machucado sara, deixando apenas a cicatriz que é para nos lembrar de não erra mais consigo mesmo.
Eu erro sim e graça a Deus, porque isso mostra que sou humana. Nunca tive vergonha de assumir o meus erros, pior seria se eu varresse a sujeira para debaixo do tapete fingindo que nada tivesse acontecido e isso não faço, não.
Me trate bem, eu te tratarei melhor ainda. Se tenho uma coisa que prezo nessa vida é lealdade e se estragar isso... Nunca mais terá minha confiança.
As pessoas tem o temor na doença mas não tem o temor de Deus
As pessoas são cegas. Só enchergam o que vêem, não enchergam o Deus do infinito e sua majestade.
Tem preguiça de buscar a Palavra de Deus. Dá trabalho estudar e se dedicar, é mais fácil seguir líderes religiosos, tradições, mitos, contos e fábulas do que procurar a Verdade. Falo isso por experiência própria, já fui assim e vejo isso em muita gente, não estou generalizando, mas vejo muita gente agindo assim.
Sempre que você tiver ideias, anote.
Sempre que ver pessoas, peça opiniões.
Havendo oportunidade, coloque-as em prática.
Ninguém é dono de ninguém. Se foi embora não era para você. Se te
machucaram não era pra você. Saiba seguir sozinho sem amor de
ninguém e saberá o quanto você é forte sozinho .
“Ficamos fascinados
quando animais agem
como humanos
e horrorizados quando humanos agem como animais.”
Todas as vezes que me afastei da igreja foi por causa dos seres humanos. Falam tanto que não devemos ir à igreja mas SER igreja... Mas a única coisa que as pessoas NÃO FAZEM é SER igreja.
Há acolhimento até um certo tempo, mas se você não escolhe a igreja que você tentou ir em um primeiro momento, você é excluído.
Há estrelismo, há preconceito de diversos tipos, há sensação de não pertencimento quando você é uma pessoa que "já foi do mundo" mas... Quem não é do mundo?
Deus não tem preconceito! Ele é amor puro e verdadeiro e acolhe a todos sem distinção!
Neste ano que passou aprendi que o mundo é um hospital. Estamos aqui para evoluir. E se eu tiver que me esforçar muito para me sentir pertencente a um grupo eu não vou fazer.
Quando tem amor e reciprocidade há leveza e não precisa forçar nada (em tudo na vida...)
Eu vou à casa do Pai apenas por Ele e para Ele.
Sei que não sou dona da razão e que Jesus ainda me moldará muito. O que eu quero dizer aqui é para que não desistam da sua conexão espiritual por causa de pessoas.
Se você parar pra pensar, essas falhas acontecem tanto nas igrejas evangélicas quanto em outros cultos de outras religiões. Deus ama a todos igualmente e ninguém é melhor que ninguém pois aos olhos Dele, somos todos iguais!
"Pessoas chamadas para ensinar precisam aprender as lições mais difíceis para se tornarem bons mestres.
Cada prova nos coloca em um grau maior de aprendizado. A forma como aplicamos esse conhecimento é o que nos diferencia."
Gratidão também a sinto
Nem de outra forma poderia ser
Teus olhos, têm um brilho
Que fazem os meus florescer
Não fiques triste
Anjo dos olhos brilhantes
Que olhos meus são errantes
E no dia em que faltar
O brilho nos olhos teus
Nesse dia já não os quero para meus
Porque pessoas como eu,
A quem o fado é a descrença
E a carência corrói desde criança
Só olhos de amor conseguem cativar
Tenha cuidado com quem você desabafa.
Pouquíssimas pessoas estão realmente dispostas a lhe ajudar..
A maioria quer saber das suas fraquezas para oportunamente usá-las contra você..
Completamente diferente você é mulher que amo és durona .. completamente oposto de mim ..
Eu demonstro, falo, meu amor por vc
Vc fica a tua mas eu Te amo com todo meu coração..hoje e pra sempre..
“As pessoas enxergam as conquistas, e não os tropeços para chegar a tal.
Pois as conquistas destacam, chamam a atenção. Já os tropeços são eventos normais, onde seremos mais um a errar.
A única diferença de quem conquista para quem fracassa é a determinação para superar os erros.”
Os verdadeiros recordes são:
São aqueles que batemos contra impulsos animais diariamente da própria natureza;
São aqueles, que atingimos contra demônios que invisivelmente, tentam nos tirar das boas direções e bons propósitos;
Recorde, é acordar e poder disfrutar do olhar, do caminhar, do mover-se, das amizades, ou simplesmente estar vivo!
É também um verdadeiro recorde, conseguir viver cada dia sem a ninguém prejudicar, maltratar, enfim, amar as pessoas.
E por fim, que possamos ser vencedores!
Em nome do “amor” se cometem barbaridades.
Dizem que o melhor da vida é o amor. Soa lindo, maravilhoso, lúdico por que não dizer. Mas a realidade desta palavra muitas vezes não tem nada de especial ou romântico como deveria ser na própria definição da palavra em si. A própria palavra hoje tornou-se frequente e porque não dizer vulgarizada em muito na sua forma de ser usada.
Muitos amam na forma de apenas satisfazer uma situação, uma ocasião em especial, um interesse em alguma coisa ou em alguém. A palavra amor perdeu o sentido do carinho, do respeito, seja de quem fala ou quem recebe. Tornou-se simples e banal falar que se ama.
Hoje ama-se de tudo, Pessoas, objetos... e por aí vai. Será que amor é isto mesmo?
Qual a definição real de falar pra alguém que ama...? O grande problema é identificar se o sentimento é real ou não. Vivemos numa época de muito egoísmo e egocentrismo, muitos amam a si mesmo e a despeito de outros não se importam, mas a máscara é criada de uma forma totalmente diferente do seu significado verdadeiro para enganar.
Em nome do “amor” se cometem barbaridades, em seu nome muitos sofrem. Mas tudo vale desde que esta palavra “amor” esteja presente. Muitos nem sabem o real sinônimo e significado de uma palavra tão importante. Virou uma coisa normal, e sem significado usa-la para tudo. Muitas vezes até mesmo com um sentido depreciativo.
Não seria AMOR (do latim amore) uma emoção ou sentimento que leva uma pessoa a desejar o bem a outra pessoa ou a uma coisa que lhe faça bem. Um sentimento de afeto ou de extrema dedicação, e apego para com uma pessoa que te faz feliz.
Se a correta definição se refere ao que foi citado acima, então o porquê de tantos usos indevidos seja da palavra, seja do que ela significa, seja do que ela produz nas pessoas. Erros são cometidos em nome deste amor e suas nuances, muitos enganos e entendimentos fora de seu contesto.
As pessoas são assim:
extremas em sua latitude,
intensas em sua longitude e
juram NÃO à bipolaridade.
“Era uma pessoa tão egoísta, mas tão egoísta que só pensava no próximo. Fazia tudo para e pelos outros.
Era tão egoísta que preferiu viver a vida de outras pessoas ao invés da própria.
Só foi perceber tamanho egoísmo quando todo mundo sei foi e ela ficou.”
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp