Poema o Homem Certo
É assim que vivemos, fazendo escolhas, as vezes escolhemos certo, muitas vezes escolhemos errado e que das escolhas erradas, aprendemos a ser mais detalhistas, a
prestar mais atenção e não acreditar tanto em promessas e declarações.
Eu quis muito que tudo desse certo, mas agora eu entendo que você é moleque demais, é igual criança que não sabe o que quer. E como você sabe, eu não tenho paciência com crianças. Cansei de brincar de babá.
Melhor esperar do que nos precipitarmos e ficarmos fadados à infelicidade. No final, tudo dá certo. No final, o inicio de tudo acontece. Início de tudo o que desejamos para nós, tudo o que desejamos para esse outro especial que aparece em nossa vida, na hora certa, no tempo certo, não no tempo que desejamos, mas talvez no tempo que merecemos. E um recadinho para quem não esperou e errou pelo caminho: A vida continua, a vida é tão mágica que as chances reaparecem. Não é porque não deu certo 1 ou 2 vezes que não poderá acontecer um dia. Quem sabe essa pessoa especial aparecerá justamente para resgatar tudo o que foi sonhado mas não foi realizado? Sempre há tempo para ser feliz!
A lei da vida faz coisas terem sentido. Não é certo filhos irem primeiros que as mães, elas ja choram ao nos ver nascer, ainda tem que chorar ao nos ver morrer ?
Não sou do tipo de pessoa que pede, eu agradeço!
Quem me dá é caridoso e sabe o momento certo de me presentear.
Existem três tipos de pessoas: As que aprendem fazendo o certo, as que aprendem errando e as mais sábias, que aprendem com o erro dos outros.
A SAUDADE nunca mostra ao certo tamanho de sua palavra,
pois na soma de sentimento ela é sempre longânima para se acabar.
A distancia é a melhor companheira nos momentos em que o coração não sabe distinguir o certo do errado.
Que minha ânsia por querer dar certo se transforme em paz, e que só me faça vibrar aquilo que for de essência pura, leve e transparente.
Se você ta certo fique em silêncio, se ta errado também fique em silencio, pois o silencio é o melhor Castigo que devemos dar aos Idiotas
O certo não é saber quem você tem nas mãos, é saber em qual mão você pode segurar se a estrutura desabar.
Viva, grite, dance, pule, cante, pois a vida é curta e ninguém sabe ao certo quando ela acaba, então seja feliz e não se deixe levar pelo que os outros dizem.
