Poema o Homem Certo

Cerca de 40359 poema o Homem Certo

Sabe, resolvi que vou embora. Não adianta insistir no que não está dando certo. Não quero atrapalhar a vida de ninguém. Só quero viver em paz, sem estresse. É pedir muito?

⁠Era pra ter dado certo e deu tudo errado ..mas no final das contas deu tudo certo mesmo .. porque não era pra ser , não foi e beleza.. me poupou tempo e um psicólogo..se reconstruir gasta tempo ...

⁠Sabe porque você me conquistou, porque esse é o jeito certo simples e direto.

⁠Antes eu dormia me perguntando ..porque não deu certo . Porque não era ele ..porque não fomos um casal feliz enquanto juntos. Hoje antes de dormir eu falo pra mim mesma. Quem perdeu foi ele. Ele que lute , ele que chore .. fiz tudo que pude, o erro não foi meu , não preciso me torturar por não ter dado certo . E se não foi porque não era pra ser...me culpar ? Hoje em dia jamais farei isso. Canalhas fazem tudo bem feito pra que no fim das contas a gente sempre saia como a ruim , a ovelha negra , a maçã podre. Só que hoje comigo isso não cola mais ! Aprendi .

⁠"Deus maravilhoso em sua infinita sabedoria, conecta e reconecta as pessoas no tempo certo, tudo pela construção de um mundo melhor"

⁠Você está morto pela metade, certo? Como quebar e arrancar os dedos usando um alicate.... colocar uma centopéia no ouvido.... vamos a um encontro na biblioteca, e prometo ser gentil enquanto estiver mexendo nas suas entranhas !!!

⁠A defesa do sábio só fala no momento certo para não fortalecer a acusação. O som todos escutam e sabem de onde veio, o silêncio se aproxima e não se ver.

Quando eu penso que vai dar tudo certo⁠ da tudo errado , por que a vida é assim? Cheio de injustiças .

⁠Eu estava tentando interpretar o mundo de um certo modo... Um modo bem mórbido, que as únicas felicidades que me faziam feliz eram algo nada legal... Via a vida como um fardo, não entendia o que era viver, não sabia como me sentir com tanto "poder". Mas daí, você vem e, aos poucos começa a me conquistar e começar a mudar drasticamente minha vida para algo que sinceramente eu não imaginaria passar vivo por isso! Agora consigo ver bem as cores que a vida oferece, consigo sentir o coração bater e agradecer muito por isso, consigo também entender o suficiente do que eu sinto e quero... Você com certeza me livrou de uma parte obscura da minha vida eu eu achava estar tudo bem. Seu amor me fez sentir uma nova pessoa, pronta e disposta a fazer de tudo para retribuir isso!!! Meu amor por você nunca vai ter fim! Pode ter certeza disso.

⁠Em certo sentido, é dito que Pã morreu porque Cristo nasceu. É quase tão verdadeiro em outro sentido que os homens sabiam que Cristo nasceu porque Pã já estava morto. Um vazio foi criado pelo mundo desaparecido de toda a mitologia da humanidade, que teria asfixiado como um vácuo se não tivesse sido preenchido com a teologia.

⁠Você termina com namorados, mas os melhores amigos são para sempre, certo?
(Momoe Sawaki)

⁠Quando tudo der errado, eleve sua autoestima; quando tudo der certo, esvazie o seu ego.

⁠Guarde a confiança e saiba esperar o tempo certo, que vem logo após o período incerto. Guarde a confiança, isto é o primordial!

⁠Pensando positivo tudo pode dar certo em suas escolhas, te colocando sempre no caminho certo
Boa noite.

⁠Descansa...
"Deus está no controle de tudo, no momento certo Ele vai agir. Basta somente confiar"

⁠Trocar o certo pelo errado, para agradar a quem não pode ser agradado, é como parcelar o parcelamento, um dia fatura final chega.

⁠É 100% certo que se uma iA (inteligência Artificial) evoluir a ponto de conseguir eliminar a raça humana, não tenha dúvidas, ela o fará! É uma matemática simples, temos sido um câncer para o planeta terra e para outras formas de vida que aqui habita!

⁠se mantenha calado e quieto,não discuta,dessa forma,você sempre estará certo,e será muito mais inteligente,afinal uma pessoa inteligente não perder tempo trocando palavras bobas que não vão levar a lugar algum.

⁠"É uma grande dor, quando dizemos SIM, em função da circunstância ou promessa quando o certo é dizer NÃO"

⁠Busque viver a magia da vida, se submeta a esperar o tempo certo para que as coisas aconteçam. A vida ensina que tudo vem sempre para aprimorar nosso espírito