Poema o Homem Certo

Cerca de 40537 poema o Homem Certo

Que eu possa ser sempre forte quanto a rocha e continuar sensível como uma flor, pois sei que só quem tem luz própria é que pode ser as duas coisas ao mesmo tempo, sem que uma coisa fira a outra!!!

Hoje refletindo sobre a minha pessoa, cheguei a conclusão de que não posso esperar nada de ninguém, pois muitos incrédulos do que uma pessoa do bem pode fazer pelo outro a cada dia aumenta mais. Assim como fico chateada por não me entenderem, eu também tenho que entender que muitos estão tão doídos por dentro que não conseguem mais distinguir quem é do bem ou do mal. Então,somos no total 7,2 bilhões de pessoas diferentes no mundo, e aquela pessoa que você jura ser cínico pode estar sendo realmente verdadeiro. Cuidado com comparações, você pode estar condenando alguém que talvez seja o único que te diz o que precisa ser dito, mas por não ser o que tu quer ouvir, você acaba cometendo uma injustiça e o universo mais cedo ou mais tarde te cobrará por isso!!!

Não é o fato de vermos uma ilusão que a torna interessante mas o fato de tentarmos descobri-la.

Inserida por EduardoRB

A bicicleta sempre tinha sido uma ferramenta prática para mim, um meio de transporte gratuito, que me permitia sair do trânsito e fluir em movimento.

Inserida por Paticunha

Manual de instruções da vida, o sofrimento. Sabe viver aquele que ja leu este manual.

Inserida por Marcelomorisso

O vazio é sua amiga, sua companheira, a única coisa que você não pode fazer é deixar ser tomado por ela.⁠

Inserida por Haraujo

⁠o amor é lindo, mas ele é ardiloso pois nem sempre sabemos o que a outra pessoa quer e quando quer, por isso somos as vezes machucados por tais atos

Inserida por Haraujo

⁠A vida é como um relógio, onde existe uma bateria que o mantem funcionando, no qual os otimistas decidem usar a pilha mais duradoura, o realista esperam descarregar, e os pessimista retiram a pilha antes da hora.

Inserida por HomemIrreal

Palavras podem até te ferir, mas você é quem sabe qual a profundidade que quer ter nesse ferimento!

Inserida por claudiahomem

No facebook é assim: Tu quer que as pessoas se importem com o teu "face", mas muitos só querem mesmo é saber do teu "book"!!!

Inserida por claudiahomem

A vida me ensinou a desistir do que eu mais queria pra receber o que mais precisava!!!

Inserida por claudiahomem

Eu não dou indiretas, mas se a carapuça serve...
Tire satisfações com a tua consciência, não comigo!!!

Inserida por claudiahomem

Tem muita gente que ainda não se deu conta de sua capacidade de passar por cima dos obstáculos e agruras que a vida os dá. Assim como a conchas, ficam fechados, acomodados, baixando a cabeça e deixando a vida passar. O que elas não percebem é que as conchas mesmo recebendo areia que as machucam, elas por seu próprios esforços produzem a mais bela das joias.

Inserida por claudiahomem

No outono, as árvores deixam as suas folhas caírem não porque elas são fracas, mas porque elas sabem que desse sacrifício terão mais vigor e força pra enfrentar as outras estações!

Inserida por claudiahomem

Alguns dizem que não possível ser feliz o tempo todo. Eu discordo, posso ser feliz sempre, o que talvez possa acontecer é que eu apenas esteja chateada por algo que me ocorreu, mas a felicidade independe de algo ou alguém. Acho triste quem precisa ter algo ou alguém pra se sentir feliz, isso talvez nunca venha a acontecer (ter o cargo que almeja, o bem material ou o amor dos seus sonhos...) Pra mim SER FELIZ É UMA QUESTÃO DE ESCOLHA, então sou feliz por nada!!! Simples assim...

Inserida por claudiahomem

A arrogância não leva a nada, só a queda, sabe o porque? porque quem muito empina o nariz acaba não conseguindo enxergar os próprios pés (passos)!!!

Inserida por claudiahomem

E se alguém me perguntar como eu estou, respondo nada como um dia após o outro!!! Tudo se resolve com tempo!!! Ter fé e esperança de que todas as coisas se ajeitam é o mais sensato a se fazer. Se vingar de pessoas más, só te torna igual a eles. Chorar por algo que dependia de terceiros é deixar de ganhar tempo sorrindo com as pessoas que te querem bem!!! E sofrer por algo que nem aconteceu ainda é ganhar rugas na face e se o resultado não foi o esperado, rugas na alma!!! Então relaxe, pois Deus é bom e tudo que plantamos colhemos e ninguém foge a regra: sejam pessoas boas ou ruins!!!

Inserida por claudiahomem

A presença que você der(tiver) na vida do seu filho enquanto pequenos e adolescentes é a mesma que receberá dele quando você for mais velho!!!

Inserida por claudiahomem

Tem gente que acha que vivemos em função deles...
Não sou compasso pra tá girando em torno de ninguém!!

Inserida por claudiahomem

Tem gente que é tão infeliz que precisa pisar nos outros pra dizer que tá no auge!

Inserida por claudiahomem