Poema o Homem Certo

Cerca de 40116 poema o Homem Certo

Homem de verdade é aquele que, independentemente da mulher, dê a ela carinho, amor, respeito, valor e tudo de bom para que ela seja feliz eternamente.

Deus nunca trocou de endereço, como é possível que o homem não encontre sua casa.

Traidora foste tu mulher doce, sombra que me escurece, amiga de nenhum homem e desejo de todos. A tua doçura endoidece quem tenta ser teu, a tua meiguice proclama o teu reino, mas a vontade que te consome, destrói-o. Encontramos juntos o caminho de cada um, que vai dar a destino nenhum.

Faça de mim um menino em teus braços, um adolecente em suas aventuras e um homem em seus desejos.

Se você, mulher, não souber se valorizar, como espera que um homem te valorize?

A maior prova que um homem pode dar de seu caráter é nunca ferir o coração de uma mulher!

Quando a mulher recebe o telefonema de um homem no meio da noite, pega o carro e vai ao encontro dele, a única coisa que está faltando é uma placa luminosa no teto do carro com a inscrição: ENTREGA A DOMICÍLIO.

Auto-estima, para não ser confundida com soberba, deve se traduzir na disposição do homem de aprender tudo para ser capaz. Soberba é não querer aprender nada porque pelo que sabe se acha capaz em tudo.

O homem nunca pode parar de sonhar. O sonho é o alimento da alma, como a comida é o alimento do corpo.

Não existe amizade entre um homem e uma mulher.Por trás disso há sempre uma pretensão entre ambos

Um amigo muito sábio me disse que quando um homem ama uma mulher,fica burro... Espera aí! O que estou fazendo no site Pensador!!!???

Quando você encontrar um homem que chora e não se envergonha disso,case-se com ele!

Deus não errou quando escolheu amar o homem pecador, foi o homem que errou quando escolheu não obedecer o Deus de amor!

Homem que não chora, pensa que é forte, ele não sabe o que significa sentimentos.

Se o homem não retroage, como se torna mau?
- Irmã, Deus nos criou cordeiros, com pelos branquinhos, mas fomos rolando pelos precipícios do mal e ficando escuros, por atos indignos cometidos. Ele deu vida a uma essência; o seu desenvolvimento é conquista própria. Somos uma fagulha divina que podemos comparar com as águas dos pequenos rios. Um dia chegaremos ao grande mar, porém antes já teremos passado por lugares cobertos de lodo. No futuro, a água suja limpar-se-á.

O que traz a maior beleza para o coração do homem é a virtude do amor, que gera a esperança de uma vida melhor e superior por meio da presença de Jesus.

Pois o homem feliz é o que descobre o seu paraíso e convive com ele. E o paraíso não está nem à direita, nem à esquerda. Está dentro de nós.

Tem homem que quase tem um torcicolo no pescoço ao olhar para trás para outra mulher,
ou a dele é muito feia ou ele ainda não percebeu que a dele é muito mais linda.

Sou muitas vezes acusado de tristeza e melancolia. E acho que sou provavelmente o homem mais alegre que existe. Não me considero de todo um pessimista. Acho que um pessimista é alguém que fica à espera à chuva.

Sentimentos de ternas alegrias cobrem o rosto do homem justo, fiel e temente a Deus, porque os seus corações foram transformados ao cumprirem a Sua divina vontade.