Poema Natureza
Se observar o poder que a natureza tem de reciclar, você reterá das coisas a sua volta, somente aquilo que te faz prosperar
Orixá é uma força da natureza, vai além de divindade. É alma, é fogo, é vida, é axé. Está grafado desde o ventre de nossas mães, está vivo dentro de nós. Nem o atlântico pode separar a ancestralidade do homem. Está vivo, atento. Orixá é um arquétipo que rege não só nossa personalidade, mas nossos caminhos.
É fácil antever o resultado que queremos: A prática da natureza pecaminosa produz morte, e o ser guiado pelo Espírito de Deus, vida e paz.
O ser humano é um predador naturalmente violento, trabalhar a natureza divina que ele não possui é um equívoco.
A natureza sabe de fato, preparar a mais bela festa de amor para que os seus filhos possam desfrutar da harmonia perfeita. As nuvens dançavam sendo levadas nas asas do vento e a minha amada dançava para mim, enquanto eu tocava o meu violão a sombra daquela pequena arvore.
Se não preservar a natureza, o homem estará atentando contra sua própria existência, e no fim acabara lutando de forma bruta contra sua própria sobrevivência.
Quem uma vez esteve diante deste enigma indecifrável da nossa própria natureza, fica amedrontado, sentindo que o gérmen daquilo está depositado em nós e que por qualquer coisa ele nos invade, nos toma, nos esmaga e nos sepulta numa desesperadora compreensão inversa e absurda de nós mesmos, dos outros e do mundo. Cada louco traz em si o seu mundo e para ele não há mais semelhantes: o que foi antes da loucura é outro muito outro do que ele vem a ser após.
Quando não escutamos nem sentimos a necessidade de mudar, ela nos é imposta. A natureza o fará através de uma crise, um colapso, uma ruptura, um acidente, uma doença.
O verdadeiro evangelho de Jesus Cristo consiste em uma transformação contínua da nossa natureza pecaminosa.
Nascemos para amar. Se ame, ame o próximo, ame a natureza, ame seus pertences materiais, ame à Deus.
Tempos difíceis revelam nossa verdadeira natureza assim como tempestades mostram quais árvores possuem raízes profundas e quais são apenas aparência superficial.
A natureza do sucesso financeiro, está em esperar o melhor momento de aproveitar as melhores opções de investimentos.
O ESQUERDISTA: Sunatureza nunca desaponta ninguém. Pregam o amor, a humildade e ódio ao rico, mas como tudo não passa de hipocrisia, mentem e mentem, acreditando que só assim, sua mentira, depois de repetida muitas vezes, irá se tornar "Verdade". Torcem pelo crime e criminoso, sob alegação de que esses são vítimas da sociedade e por isso têm o direito de ofender, atacar e cometer crimes contra pessoas, as quais nada fizeram contra os mesmos, todavia, quando esses crimes são praticados contra sua pessoa ou pessoas queridas, o mesmo conceito é descartado e querem tão somente que a justiça seja feita por autoridades, que eles desprezavam e atacavam. Nada de se estranhar ou esperar algo diferente da ESQUERDA, pois a HIPOCRISIA e MENTIRA são seus sobrenomes.
Eu acredito que não existe nenhuma pessoa por natureza má. As que estão no estado de maldade é por que estão perdidas e isto é bem preocupante.
A pressa é inimiga da natureza, nada floresce antes do tempo.A sabedoria está em acompanhar o ritmo da terra, não em tentar acelerá-la.
A natureza nos ensina que o equilíbrio não é apenas leveza, mas também a força de sustentar o que importa sem perder a firmeza no essencial.
- Relacionados
- Poemas sobre a natureza para ler e se reconectar com o mundo
- Frases de natureza que nos conectam com a sua beleza
- Frases sobre a Beleza da Natureza
- Frases sobre o Dia da Árvore para celebrar a natureza 🌳
- Paz e Natureza
- Natureza
- Frases sobre a água que incentivam o cuidado com a natureza
