Poema Natureza

Cerca de 8602 poema Natureza

⁠As Leis não estão aí para encobrir as atitudes oportunas da natureza. Elas estão aí para dar razão aos mais fortes pelos caminhos mais racionais que a humanidade pode conter.
De:Minicurso Teorias da Justiça - Aula 1: Platão

Todo mar merece sua beleza, e toda beleza da natureza, merece ter alguém como você para embelezar mais ainda a paisagem.

Ela não quer ser compreendida, ela quer que você descubra quem és, a fim de conviver com a natureza que ela é...

⁠A punição é severa para quem desafia a natureza, não importa quem você é.
(Lingpo)

⁠A Natureza não precisa ser a resposta de tudo, apenas uma beleza única de contemplação.

⁠Não arranque uma flor da Natureza para dar a pessoa amada. Faça do seu Amor uma Eterna e Linda Flor permanente no jardim da mais pura emoção.

Girassóis inspiração para alma.
A natureza dos girassóis buscam a luz do Sol com reverência, honradez e gratidão; desta forma nutrem-se com, energia, luz e beleza. No entanto quando não há Sol eles se doam virando-se uns para os outros, numa fluidez de energia. Devemos nos inspirar nestes mestres da natureza e voltarmos para o Sol com gratidão sempre que sentirmos que precisamos nos reabastecer de luz, pois somente nesta meditação sentida descobriremos que a verdadeira luz É interna e que, a doação de luz ao próximo expande ainda mais o brilho de cada Ser!

⁠A Vida é por natureza dinâmica e se movimenta entre os problemas e soluções. Os problemas são os desafios da existência. Eles perguntam: qual a solução que você tem?
A resposta que damos constitui o alimento, o oxigênio, a energia - QUE SUSTENTAM A VIDA.

O ⁠Milagre da manhã - parar um momento e observar a natureza, o céu , o mar...Agradecer pelo o que tens, pelo o que não tens e por tudo que virás. Gratidão sempre. Belo dia.

⁠⁠Como eu amo eles, belos como a natureza, lindo como os rios, calmos como o céu, inocente como uma criança... sim essas são todas as qualidades que vi em seus olhos, pois o brilho deles fizeram eu me apaixonar por você.

As pessoas ajudam menos estranhos desesperados. Não sei por quê. Nossa natureza é de desistir das pessoas facilmente.

O ápice da sabedoria é procurar ficar em harmonia com a natureza e aprender com Jesus Cristo.

Apenas botânicos e fotógrafos de natureza realmente sabem por que não existiriam as folhas se não existisse a luz.

Não somos os donos da natureza, mas sim integrantes dela. Destruí-la é caminhar para a nossa extinção.

Desde a criação do mundo os atributos invisíveis de Deus, seu eterno poder e sua natureza divina, têm sido vistos claramente, sendo compreendidos por meio das coisas criadas.

⁠O homem por sua natureza buscou ser sempre predominante, e dominador. Na evolução ele perdeu sua capacidade de ser. Se perdeu no medo da capacidade da mulher ser livre no pensar,e no agir. Nunca encontrei alguém que não se sinta inseguro; encontrei pessoas que mentem pelo simples prazer da paixão pelo desconhecido, ou pela insegurança que se fez em seu coração. O ciúme é a porta do medo da insegurança. E a insegurança leva os homens descontrole emocial e promove o caos.

Desapegue dos objetos mundanos. Tudo é impermanente, exceto a natureza de sua mente.

A natureza é uma linguagem. Contemple e verás que até mesmo uma simples folha que voa calmamente com o vento traz harmonia e paz.

" Observe mais a natureza, olhe as paisagens, respire o vento e sinta chegar aos pulmões, feche os olhos e ouça os pássaros, pois essa é a mais pura e verdadeira conexão."

Fundamentalmente, somos um produto da escolha, não da natureza (genes) nem da criação (educação, meio).

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp