Poema Nao Ame sem Amar
"A busca do indivíduo por um sentido é a motivação primária em sua vida, e não uma "racionalização secundária" de impulsos instintivos."
Bom dia!
Que esta terça-feira, 18 de maio, seja de realizações... Que a paciência não tome distância e que a paz harmonize todos os passos... A vida tem o tamanho da interioridade de cada pessoa... A vida vale muito, precisa de um ótimo direcionamento e de uma boa dose de ânimo... Feliz dia!
Deus, restabeleça a nossa fé, o nosso ânimo para que os dias não passem em vão e revigore as nossas forças para que cada luta diária seja honrada com Suas Bênçãos.
Bom diaaaa! Mesmo que a esperança pareça não esperar mais nada, um novo dia é sempre uma nova chance de fazer tudo diferente. Ter um novo recomeço. Não tem quer ser agora. Só tem que se permitir recomeçar. Shalom!
Emília Bôto
Eu não estou sumido, apenas estou priorizando o caminho para obter o meu sucesso.
Vamos, faça o mesmo, você não sabe o quão longe pode ir com tua força de vontade.
Não seja bom só em palavras pois palavras vão ao vento e se perdem.
Mais sim seja bom em sentimentos, afeto, e atitudes que podem ser transmitido de uma pessoa a outra.
Sou mais um homem em busca de sonhos esquecidos e causas perdidas, mas não sou mais um homem que desiste por qualquer tempestade da vida, a humildade pode me tornar rei, mas nunca esquecerei dos caminhos tristes que caminhei, superei, recomecei, me reinventei, está claro para mim que quanto mais você é insistente mas a vida vai cobrar de você, é certo que vai vencer não desistir é fórmula mágica para nunca perder quando pensar em retroceder, se lança mas uma vez se cair levanta e faz mais uma vez acontecer...
Queria ter o dom para poder escrever tudo que eu penso. E ainda que conseguisse não ficaria satisfeito com o resultado.
É como se nada que eu fizesse fosse suficiente pra expressar o que tenho dentro de mim.
Não importa o que aconteça, quanto mais cedo você começar a aceitar as coisas que não pode mudar, mais feliz você será.
concentre-se nas coisas que você pode mudar
Desculpa, vida, mas não sou pombo para aceitar migalhas, não aceito menos do que mereço e como sou de mergulhar e lutar por tudo aquilo que quero não aceito nada menos que reciprocidade!
Possuir inteligência emocional não é fazer as pessoas se adaptarem à você, é pagar o preço para ser você e atrair do mundo quem está disposto a estar com você do jeito que você é!
Permita-se crescer. Algumas pessoas que fizeram sentido no passado, não farão sentido no presente. O que você enxergava como importante, pode não mais ser. Permita-se crescer.
