Poema Nao Ame sem Amar

Cerca de 490981 frases e pensamentos: Poema Nao Ame sem Amar

Duas coisas o homem não consegue ocultar: que se embriagou e que está apaixonado.

Dizer que “te amo” não é o mesmo que dizer “bom-dia”; “bom-dia” se diz a cada manhã, porém o amor nasce de forma duradouro dentro do coração.

Devemos edificar nosso castelo sobre uma superfície plana, pois não será sobre cacos de construções alheias que teremos uma estrutura sólida...

Se tudo existe, porquê o nada não? Tudo tem seu oposto, e o oposto do tudo é nada.

Tento passar por cima de tudo que aconteceu entre nós, porque isso já me machucou demais e eu não posso mais suportar. Por isso, hoje estampo esse sorriso no rosto, que esconde a minha verdadeira dor, na esperança de que um dia ele seja realmente sincero. Eu prefiro não ter nenhum contato com você, porque é dificil olhar no fundo dos teus olhos e sentir meu coração pular e fingir que está tudo bem. Você não merece ver a minha dor, eu tentei de tudo, mas você nao ficou comigo porque não quis. Eu estava nas suas mãos, ao seu dispor, nunca me entreguei tanto a alguem. E o que eu faço hoje da minha vida, até as coisas mais bestas, é no fundo, pra teantar te esquecer. E um dia essa dor vai ser só lembrança de um tempo ruim, que nao existe mais.

Não enxugue as lágrimas, permita que elas escorram e reguem a vida... uma dia há de florir.

As pessoas somem, querendo chamar minha atenção. E sério, não sabem o favor que estão fazendo.

Não mude isso! É um apelo! Gosto da sensação do certo, e o duvidoso traz insegurança demais para meu jeito tão perfeccionista.

Não sei de onde vem a minha inspiração, só sei que ela é semelhante a uma ventania: A mesma intesidade que chega é a mesma na qual some.

Pessoas especiais estão distribuídas aos montes pelo mundo. Você só não teve a sorte de se deparar com uma delas.

Eu mudei, para melhor, me desprendi de você, não sei se consegui arrancar você de mim, mas isso não fazia mais diferença. Sua indiferença tornava isso insignificante.

Eu não sinto. Eu não me abalo. Eu sei o que vai acontecer e não me surpreendo.

O cheiro do teu corpo persiste no meu durante dias. Não tomo banho. Guardo, preservo, cheiro o cheiro do teu cheiro grudado no meu

Não se culpe se, de vez em quando, você perde tempo com bobagens. São os pequenos prazeres que nos dão os grandes estímulos.
Não existe pecado algum em ser feliz.

Não me apego ao passado, ou ao futuro. O Presente ainda é o Deus que mais me submeto e respeito sem querer desvendar as armadilhas do futuro.

"No fundo eu sou de mentira, assim como você. E não é uma identidade que nos tornará real. Falta em você algum brilho, alguma individualidade, algo que te faça especial. Em mim esse brilho sobra e eu saio por aí espalhando, como se fosse bonito se perder em todo mundo só porque meu corpo não é suficiente pra me abrigar. E nós seguimos sendo nada, sendo só rosto marcante e nome fictício, enquanto você não descobre que eu leio sua insegurança e me disponho a curá-la e eu tenho preguiça de dizer."

Eu tenho vontade de te ligar no meio da noite pra dizer que eu tô morrendo de saudades e que eu não vivo sem você. De gritar pra quem quiser ouvir, mas principalmente pra quem não quiser, o tanto do tanto que eu amo você, e que ninguem vai tirar isso daqui, de mim. Eu tenho vontade de passar todas as noites do resto da minha vida de conchinha e beijo de esquimó. De dizer pras minhas amigas que pra mim, você é aquele cara que todas as mulheres passam a vida toda procurando, mas eu -por toda a sorte do mundo - achei primeiro. Eu tenho vontade de cheirar, de morder sua orelha, só que antes de qualquer coisa, eu tenho vontade do seu coração pelo resto da vida aqui do meu lado, batendo disparado, na velocidade do meu.

O silencio não comete erros.
Por isso que eu fico quieta, pra não errar, com ninguém.

"Poderíamos estar juntos agora, tudo bem que não duraria para sempre, mas, duraria mais que hoje mais que ontem. Você poderia ter acreditado em mim, e eu poderia ter
acreditado em você."

Com você, aprendi que minha alegria vem de dentro para fora e não de fora para dentro. Aprendi também que não é o ambiente que me contagia, sou eu que contagio o ambiente.