Poema Nao Ame sem Amar
Por que registrar quando se pode gravar? Não registre nosso momento, grave. Um registro pode se perder com o tempo. Grave para sempre. Grave na memória.
Já houve olhos que me encantaram. Mas no escuro não pude vê-los. Não ouvi nenhuma voz, pelo o que o silêncio quebrou o encanto.
Não há ninguém. Notas musicais envolvem meu corpo, como um véu transparente que acaricia-me. O mundo pára e respira comigo; Estou dançando...
Nem o Sol nem a Lua podem refletir-se claramente na água lamacenta. Assim a alma universal não pode realizar-se perfeitamente em nós, enquanto não afastarmos o véu da ilusão, isto é, enquanto perdura o sentimento do eu e do meu.
Quando você perde um marido fica viúva, quando perde os pais fica órfã, quando perde um filho não existe um nome para denominar sua dor infinita.
A morte não é triste. O triste é que a maioria das pessoas não vive o suficiente para poder dizer que teve uma vida feliz.
Talvez seja apenas uma ironia acumulada .. ou até mesmo um sentimento não expresso, decisões mal decididas, talvez por falta de tempo, ou de vontade, sonhos irreais que tento realizar por mais que tenha sido tachado como impossível mas enfim independente do que seja, literalmente eu preciso acabar com essa angustia que me machuca!
Muitas pessoas acham que não são ouvidas porque são vítimas das circunstâncias, mas credibilidade conquistamos ou perdemos de acordo com as nossas atitudes e resultados.
Não se conquista credibilidade com conversa, com promessas ou com estratégias. Credibilidade conquista-se com resultados e se perde com desvios em seu caráter.
Não cumprir metas é o mesmo que não cumprir sua palavra, por isso cuidado com os compromissos que vc assume, leve muito a sério para depois vc não ficar se perguntando o porquê das pessoas não te ouvirem...
Quando duas pessoas se amam de verdade não se afastam devido aos problemas e sim se unem para resolvê-los.
Zona de conforto! Gente é piração ficar nisso. A vida não é zona de conforto, ela só existe para repor nossas forças p seguir a diante desta conflituosa arte do viver!
