Poema Nao Ame sem Amar

Cerca de 490880 frases e pensamentos: Poema Nao Ame sem Amar

O mundo só parece uma insanidade desesperadora para as pessoas que não sabem mergulhar em suas próprias loucuras, em vez disso, vivem a dos outros.

Quando te sentires só e triste, não desanime, junte-se à mim, e daremos muitas gargalhas e zombaremos da solidão e da tristeza....

Só os perdedores é que precisam ganhar, uma vez que precisar ganhar implica que o indivíduo não poder ser feliz a menos que derrote alguém. Se não puder ser feliz sem derrotar outra pessoa, você está sendo controlado por essa pessoa, o que o transforma no perdedor final, uma vez que indivíduos controlados por outros são, psicologicamente, escravos.

Creio que a solidão seja minha melhor companhia, mas isso tudo não é sinônimo de tristeza. É apenas um encontro essencial consigo mesmo. Do qual não abro mão de ter. Acho até, que todo deveria praticar momentos como esses. São nessas horas, que você descobre quais são os verdadeiros significados que movem tua existência. E quais motivos ainda existem para continuar seguindo em frente (...). Toda experiência é válida!Acreditem no poder do silêncio.

Talvez eu não tenha medo de dizer o que sinto por você, e sim oque você ira me responder.

Não culpe os filhos pelos pais que tem, nem os pais pelos filhos que tem, ambos não tem culpa.

"Não julgue ninguém pela aparência. Um rico coração pode estar debaixo de um pobre agasalho."

Indiretas são futilidades usadas por pessoas sem caráter e que, certamente, não amadureceram.

Não se preocupe com minha ausência,
Pois é aí que eu sinto, a falta que você me faz...

No amor não pode existir ciúme em demasia, cobranças, possessividade, tem que haver liberdade, realidade, fantasia etc...

Não deseje que sua felicidade incomode ou cause inveja nos outros, pelo contrário.
Ore para que sua felicidade contagie a todos que estão ao seu redor.

Se as pessoas pudessem ler pensamentos, com certeza não iriam querer ler o meu. Ficariam Loucas!

O amor nasce e morre. As pessoas dizem que ele não acaba, mas ele não acaba assim de repente, de um dia para o outro, de um mês para o outro, o amor morre, morre aos poucos. O que para na minha opinião é ainda mais triste, quando algo acaba você ainda tem a chance de recomeçar, mas quando morre, não tem como ressuscitar, é o fim. Não adianta tentar negar, no fundo você sabe, assim como nada nessa vida é eterno, o amor também não é. O amor se cansa, ele insiste até esgotar suas forças. O amor morre pela falta, pela falta de atenção, pela falta de consideração, pela falta de paciência, pela falta de cortesia, pela falta de gentiliza, pela falta de demonstração. O amor se esgota se não há cumplicidade, se não há dedicação, se não há empenho, se não há paixão, se não há afeição. Sabe aquela historinha clichê que o amor é como uma semente? Que é preciso regar, cuidar e cultivar todos os dias? Pois é, por mais clichê que seja é verdade. O amor morre pela falta de zelo, pela falta de ser valorizado, pela falta de ser cuidado. O amor aguenta, suporta, resiste, sustenta, atura, admite, tolera e permite tudo, até chegar no seu limite. Até chegar no ponto que não importa quão grande o amor seja, ele simplesmente esgotou e usou todas suas forças tentando o seu máximo. O amor nasce e morre, não é inabalável, não adianta negar, bater o pé e teimar, o amor tem o seu fim.

Quem te despreza, ou finge não te perceber hoje,
Poderá se fazer por notar ao te aplaudir amanhã...

Você poderá ter o melhor parceiro ao seu lado. Mas será infeliz se não tiver um romance com sua própria vida.

“Tudo o que eu sinto por você é amor, sei que não soube demonstrar, mas é que eu sou assim, eu não consigo me entregar; sabe o medo? pois é ele me domina por dentro, tento expulsa-lo de mim, mas ele grudou como chiclete em um sapato. Passo noites sem dormir, viajo em minha mente tentando arranjar um modo de mudar o meu jeito, mas sozinha eu não consigo, preciso de você, sinto seu cheiro, imagino seu corpo, sinto sua presença em todo lugar, você me persegue demais e já não sei mais o que é isso; se é amor? não sei, mas quero que fique bem claro que o que sinto por você é mais que verdadeiro. Quero ser amada mais minha razão não deixa, talvez eu não tenha sido amada como esperava. Quem sabe dessa vez o vento não conspire ao meu favor, pois me sinto só trancada naquele quarto imaginando um nós. São diversas as vezes que sorrio pensando em você. Isso é bom? Só iremos saber se ficarmos juntos.”

"Talvez esse tenha sido o meu erro pensa tanto em você e esquecer de mim não sei se será nessa vida mas você ainda vai fala que que me ama e que não vive sem mim"

"A adversidade é como um vento forte. Arranca tudo de nós, exceto o que não se pode arrancar... para que nos vejamos como realmente somos

Não me julgue, não me critique, apenas me aceite. Não nasci para corresponder expectativas, mas para ser feliz.

- Por que parou de escrever?
- Eu costumava escrever sobre o que estava sentindo, e no momento não tenho sentido nada.