Poema Nao Ame sem Amar

Cerca de 492257 frases e pensamentos: Poema Nao Ame sem Amar

Mas quero te contar umas coisas. Mesmo que a gente não se veja mais. Penso em você, penso em você com força e carinho.

Trabalhe e ganhe dinheiro, mas não a ponto de fazer de seus filhos órfãos de pais vivos

Algum dia, não importa quando, nem como. Algum dia você irá ser minha, eu tenho certeza. E com você virá os mais belos dias, os sorrisos mais sinceros, as noites mais felizes. Virá repleta de sonhos à realizar, desejos à saciar, promessas à cumprir. Virá para ficar, passar à habitar não só meus sonhos, mas também a minha vida. E quando esse dia chegar eu estarei pronto pra fazer do meu, o nosso mundo.

Não se firme no seu status e bens que você possui, apenas evolua sua mente e seu modo de pensar, alguém dará valor a isso e você será feliz !

De o seu máximo no presente para que no futuro você não tenha que corrigir seu passado.

Jamais desprezo amizades, mas quando sinto que não sou bem-vinda me afasto. Prefiro poucas amizades do que ter muitas que não me acrescentam. Não é orgulho, é amor-próprio e maturidade.

E depois de tudo que aconteceu entre nós você fica ai dizendo que não deu nada errado, apenas o relógio nunca rodou ao nosso favor , e depois de todo o amor que você me deu eu fico aqui sempre questionando suas palavras e seus atos irônicos e errôneos, como sempre . Vamos colocar as cartas na mesa e mostrar um a um os nossos triunfos e vitórias, há um tempo atrás eu te mostraria todo amor que um dia ,eu te garanto, foi totalmente seu e de mais ninguém, hoje você é obrigado a dividi-lo com todas as pessoas que estão ao meu redor, amor um sentimento tão belo e tão fácil de ser desperdiçado, você usou toda essa facilidade, mais eu sei quem ta perdendo no momento aqui é você.

O julgamento é a unica coisa que voce pode fazer de si mesmo, e nao dos outros...

Saudades do tempo em que a união era por amizade, amor, compatibilidade e não pela política !

É difícil não odiar. Pessoas, coisas, instituições - quando elas quebram seu espírito e tem o prazer em te ver sangrar. O ódio é o único sentimento que faz sentido

Não espere de alguém algo que esta pessoa, simplesmente, não tem para lhe dar.

O silêncio não é apenas a falta de palavras,talvés seja o medo de dizer oque deveria ser dito...ou apenas o momento não seja oportuno para dize-las

Não se comprometa com o que não conhece, isso causa ansiedade e pode te deixar doente...

É preciso aprender que dinheiro não traz vida nem cura doenças, apenas traz a felicidade e ganância.

Só sei que eu não tenho mais nada a perder, e não me consola pensar que não há mais erros a cometer porque não há mais ninguém pra me perdoar. É a condição da solidão absoluta. E mesmo que o acaso tenha me tirado muita coisa, no fundo eu sei que as mais importantes foi eu quem joguei fora.

Não é questão de gostar ou não, aprovar ou desaprovar. É questão de calar a boca e saber respeitar.

O que agente tem que fazer aqui é oferecer flores, a responsabilidade de quem oferece uma flor não existe, ela existe pra quem recebe, e o que você vai fazer com essa flor é problema seu, eu fiz a minha parte.

Hoje já não dói como antes, passou. Não te espero e nem corro mais atrás. Hoje as promessas de antes não fazem mais sentido. Hoje o nosso amor virou passado. E sabe, não me faz mais mal algum dizer isso. Bem que me falaram que tudo passa. Olha só, passou.

Chega uma hora, que a gente tem que tirar o time de campo, não dá para ficar correndo atrás da bola a vida inteira

A felicidade já me parece algo distante há muito tempo. Não sei o que é um abraço verdadeiro, de alguém que realmente me ame, não sei o que um beijo com afeto, um eu te amo de verdade, não sei o que é receber uma mensagem no meio da noite escrita apenas que estava com saudades. Vontade de ver alguém aparecer do meio do nada só pra me dar um abraço e dizer que sou especial. Dizer que sente minha falta, que queria poder estar ao meu lado todo tempo. Será que isso é querer de mais? Será que o que eu quero é impossível? Eu só quero ter um verdadeiro amor ao meu lado.