Poema Nao Ame sem Amar
Apreciar o teu corpo é uma êxtase que não se esvai, A cada eco da tua respiração, Não me canso de dizer: - Você me atrai...
Você chega junto com o meu canto, Desejo que os meus beijos não te bastem, E que essa paz que só vem de nós - permaneça com encanto.
Esse amor que não se encerra nas PALAVRAS, Carregamos no pensamento, O amor vai valsando e contagiando os mais discretos sentidos-secretos.
A noite embala o coração, O teu nome soa como uma canção, Te trago tatuado no peito, Você é meu, não tem mais jeito.
A minha educação de fina dama não me permite certos passos, O meu coração reclama a tua ausência, Ouse e serei tua com devoção...
Não me desgarrarei desse amor místico - não abrirei mão desse amor que guarda mistérios a serem desvendados sob teus cuidados.
Os teus olhos não me notam, O teu coração está comigo, Sempre voltarás para mim, Você sabe como ninguém que o meu coração é o teu abrigo.
O amor floresce cheio de loucura sã, E guiado pelos olhos da loucura, não teme jamais a noite escura, Ele crê em tudo e tudo procura...
A tua voz não saiu da minha cabeça, Ao pé do ouvido conseguiste marcar presença, Não duvido de que um dia você volte outra vez, e permaneça.
A minh'alma deseja morar no mistério escuro desse olhar castanho, O coração não tem mais dúvidas que deseja mergulhar nesse remanso...
Não existe amor perfeito, O amor chega do jeito dele, O amor sempre será guiado pelos olhos da loucura, Quando ele chega não tem mais jeito.
Suave é noite que me permite ter a poesia como companheira, Ela traz essa forma de eu não me perder da tua companhia, É a nossa magia...
Não há labirintos que me distraiam dos teus passos, O destino será nosso aliado, Viveremos só de encantamento, beijos e nossos abraços...
A saudade talha o pensamento, Ela só dá forma à você, A saudade é um sentimento outonal que não cessa o poético tormento, Compõe até soneto.
Quando o teu olhar se perder é uma forma de tentar me encontrar, O tempo passa, só não passa essa vontade de te amar...
Não há verso, Não há metrificação poética, Sem reverso para o encantamento pleno que ao apreciar a tua tez mais do que estética, - êxtase.
No amor verdadeiramente amado, Não há espaço para a prisão, No amor verdadeiramente amado, Quanto mais se ama, mais se deseja a redenção.
