Poema Nao Ame sem Amar
Deus não te resume pelos seus erros, muito menos pelos seus acertos. Ele te resume pelo que Ele é, o Amor.
" Temos que ter cuidado para não levarmos tão a serio as coisas que lemo, para não imaginarmos e acreditar ser aquilo que de fato não é, assim evitando o desânimo e a mágoa."
" Sábio não é aquele que se cala perante uma dúvida e sim todo aquele que pergunta quando a mesma existir. "
Meus pensamentos não me definem completamente, pois tenho tantos que nem uma vida inteira, dava pra manifesta-los.
Não consigo entender muito a necessidade do amor em hora querer estar perto, em hora querer estar longe . se esta perto te trás enjoo, se longe o mais enjoado tédio .
O falso julgamento inicia-se pela pessoa que julga não conhecer e confiar em si mesmo. Parte-se então para cuidar da vida alheia como forma de esquecer e esconder a própria vida e certamente os problemas.
"Sabe essas coisas que você nunca experimentou e mesmo assim já tem certeza que não gosta? Pois é, sou a rainha disso. A Rainha Do Não Gostar."
Eu quis gritar, tentei até pedir socorro. Mas isso não chega ao acaso. Eu tinha que entender que naquela sala escura, só restava eu ali, sentada com uma coberta e um notebook como única luz. Para quê eu iria pedir socorro? Tive que lidar com a dorzinha no peito e com algumas coisas entaladas a garganta. Eu quis falar algo, juro. Mas não deu.
Ele estava lá... Você olha e se depara com alguém que não conhece. Alguém que o mundo se encarregou de mudar. Percebe que era tão seu, e agora nada mais te pertence. Ele esta perdido, sem rumo... Você sente que precisa ajudá-lo, mas não. Você se vira e vai embora. Assim deixando parte da alma lá, para se perder junto.
Não sinta saudade. Sinta vontade. Sinta emoção. Sinta gratidão, pelo que viveu e o que ainda vai viver.
Sempre quis alguém que me ouvisse. Não as bobagens que sempre falo. Mas sim oque minha alma não sabe dizer. Alguém que fizesse esforço para captar tudo que não sai da minha boca. Uma busca incensante. Anos perdidos. Oito porcento de esperanças. E olha você ai. Aqui. Tão cheio de mim. Certeza que não me vejo no espelho? Não é real. Me vejo. Te vejo.Não precisei dizer nada, você captou!
Não há mais forças... Nenhuma certeza... Mas o amor está lá. Lutando. Persistindo. Sua teimosia faz duvidar dos sinais. Mas o amor está lá... Lutando !
Saio do hotel e caminho pela avenida movimentada a essa hora. Não tenho destino certo, só preciso pensar e andar. Só necessito de uns minutos longe dele para me convencer de que posso controlar essa situação.
Só preciso de um tempo para tentar me enganar.
Me faça sentir que, pela primeira vez em muito tempo, eu não estou aqui sozinha, me dê a alegria e o prazer que nosso encontro prometeu.
Não é o tempo que marca, mas sim a força do sentimento. Nem sempre o eterno é aquele que dura muito.
Seria a última vez que eu a veria? Ou o destino a jogaria no meu caminho de novo em breve? Eu não sei por quê, mas eu gostaria da segunda opção.
Tem que se afastar não das pessoas que falam mal das outras e sim das pessoas que escutam essas outras falar. Só se tem conversa quando tem ouvinte.
