Poema Nao Ame sem Amar
E com o tempo você vai percebendo que não é a mesma. Que seus hábitos, sonhos, amigos mudaram. A sua vida muda. E hoje vejo que coisas que achavam indispensável anos atrás, hoje não valem mais nada.
...tudo pode até não dar certo, mas a experiência de ter tentado será sempre a parte mais importante e dinâmica, então não se preocupe, tente, faça, mostre sua garra...
Palavras em sua vasta infinidade, não chegam a beira de descrever o que sofre o coração, em sua jornada dura de mostrar para a razão do pensamento, que nem tudo pode ser controlado.
Se perdemos o sono por preocupações, porque não por amor?! Pra ficar um segundo a mais na companhia de quem te faz falta, de que se importa com o simples fato de como foi o seu dia. Que não seja perder o sono juntos, acordados um ao lado do outro, que seja longe, separados pela distância, mas unidos por um sentimento, que faz com que uma simples mensagem de bom dia, faça deste, melhor do que esperado.
” Não existe ao certo um final para qualquer que seja a situação. Muitas vezes fechamos nossa visão para a imensidão de possibilidades que existe além da tempestade, seja qual for sua dimensão…"
Sua determinação é o início, críticas serão o meio e o seu sucesso no fim. Despreze o que não for útil.
O gume de uma faca e o barulho do divulgar da raiva incerteza é como sinos de um amor não correspondido como ódio que te jugas passos ao longe ecoando atrás de um amor ao fogo
Mantenha sua cabeça ereta, mas não para achar que é melhor que ninguém e sim, para poder olhar mais rápido para o Alto quando precisar falar com quem habita onde, quem sabe, com muito amor e humildade possamos um dia chegar lá.
Meus sonhos são impossíveis...mas alguém disse que o impossível é Ele quem resolve, que não é comigo...
“Não tenha medo da menina que mora nos confins da sua alma. Ela é a parte da sua consciência que ainda não amadureceu e precisa fazê-lo. Se alie a ela e passe a ver o mundo com a sua ternura, pureza e simplicidade. Reconheça-a, enxergue suas necessidades, senão ela continuará escondida dentro de você, se manifestando quando menos desejar, com comportamentos inadequados, ressentida, ferida, tornando a sua vida infeliz”.
"A sua personalidade é formada por suas crenças, medos e reações, não é o seu eu verdadeiro. Mude as crenças, os medos, as reações e mudará sua personalidade. Você não é ansiosa, você está ansiosa".
preciso de um cigarro .. mas a vontade de sair p/comprar é zero ... então não preciso do cigarro tanto assim .... preciso de um abraço
devo parar na letra y ou posso continuar a procura ?espero sua resposta mais não demore , pois o tempo tá passando e eu ficando para traz
O mundo não para, às vezes seria bom, se o mundo parasse. E eu pudesse corrigir meus erros, minhas falhas, amores mal-resolvidos, pois é disso que somos feitos; decepções. O único problema é que, se hoje, o mundo parar, o amor me atropela.
Cuidado! Reflita sempre ao tomar decisões, afinal elas podem não serem suas e sim das suas emoções, assim sendo será uma reação, portanto não será uma escolha e sim um impulso momentâneo!(Guy Barreto)
Quanto mais se ajuda, se doa, mais se cresce. Não ajude por obrigação ou por pena. Ajude de coração, caso contrario a ajuda nunca será bem recebida e o que não é bem recebido se torna um atraso na vida de qualquer um.
Se a cruz não for o centro da sua vida, certamente você vive um cristianismo apático, e sem propósito !
