Poema Nao Ame sem Amar

Cerca de 513332 frases e pensamentos: Poema Nao Ame sem Amar

Não sinto medo, não mereço Você,amor eu doei e não espero retorno,sempre lutei pelas pessoas e para elas obtive vitorias,choro muito por ser oque sou,não tenho culpa ainda sim sou sonhador,não tenho casa nem mesmo um lar,sim nessa vida só sei apenas sonhar,não tenho família ou alguém pra pensar que não seja você.Não sinto fome,nem vontade de comer,não sinto frio,nem vontade de viver,não tenho honra, dela não sou merecedor,não conto vitorias,nem mesmo sei ser perdedor eu coleciono derrotas e tudo que o mundo rejeita,nascido na discussão,onde sempre me envergonhei,e a qual despreso,não tenho nenhuma crença imbatível sei que não (sou)escravo do trabalho que um dia não me negou.
Não tenho inveja,nem ódio consigo ter,so sei amar e nada mais,não sei se tenho vida,mais sei que um dia vou morrer,não tenho muitos amigos,mas sempre ajudei e disso tenho orgulho,quase sempre não errei,mas se errei foi tentando acerta,se tenho medo,não tenho tanta certeza,sonhos que terão que ser interrompidos,progetos não inacabeveis,objtivos não alcançados,fruto de um amor proibido,talves um erro,renegado sem mesmo sem ainda ter nascido,condenado a morte sem cometer nenhum crime,marcado pela ira alheia,coração dilacerado,pagando sempre pelos erros não cometidos,excluido por muitos por poucos,amado por muitos,lutando sempre ,desistindo jamais,por muitos ele chorou e ninguém secou se suas lagrimas,mas com muitos chorou e secou se os olhos dos que chorão,fez do desacreditado ter valor, do menosprezado alguém, pensando sempre no proximo e esquecendo de si mesmo,caindo ninguém o levantou mas o despresou,mas estendeu suas mãos aos que encontrava caidos, mostrando sempre que o amor existe que vale apena acredita,fez o triste sorrir,e mesmo que ninguém o desse valor algum ele permanece vivo e luta até hoje,essa foi minha tragetoria.......DNS

Inserida por danielnovellisouza

Vivendo em uma guerra que não é fria e nem é quente, não é a primeira e nem a segunda. É uma guerra transparente, de tolos contra tolos, de gente contra gente.

Inserida por ArlindaVentura

O meu amor é um passarinho que vive a cantar dizendo que está sozinho, mas não deixa de voar e que só vem pro chão quando quer se alimentar.

Inserida por ArlindaVentura

Algumas coisas a gente não consegue entender, mas tudo se resolve quando você da um giro pelo mundo...

Inserida por Ri-santos

Se este alguém que você ama não corresponde o mesmo so sente ódio de você? deixe-a de lado, segue seu rumo tente fazer as coisa boas que vem dos teus sonhos,e não perdoe jamais se ela voltar atrás.

Inserida por Ri-santos

Tentei por diversas vezes entender sua situação, mas você não soube enchegar se confiava ou não em mim.

Inserida por Ri-santos

Não vou mais tentar, não tenho mais perguntas para suas respostas e se tudo acabou mesmo sem motivos eu tentei.

Inserida por Ri-santos

Nada é tão triste, quanto um amor não correspondido, entretanto, nada é pior, quanto a um amor perdido.

Inserida por NickSantys

Tenho que ser forte todos os dias, porque se não vem uma tempestade de vento e me leva para bem longe.

Inserida por Ri-santos

Estabelecer um ponto de equilíbrio tem como função principal o fato de não deixar-se conduzir por vibrações opostas ao próprio bem-estar psicoemocional.

Inserida por regisassuncao

Cozinhar é um estado de espírito, que quando não sentimos proprofundamente felizes, não vamos ser capazes de fazer bom almoço ou um bom jantar, logo fica no ditado "come-se" que qualquer cozinheiro não gosta de ouvir.

Inserida por mamadualimodjalo95

Certa vez uma pessoa me disse que não precisaria de mim para nada , não discuti simplesmente olhei profundo em seusbolhos e retornei a pensar o mundo da voltar nunca diga nunca!!

Inserida por BrunaJhulye

Na relação com o cliente não há espaço para achar que você já sabe de tudo.

Inserida por guilhermemachado

Não tô restrito de falar todas as paradas que eu sinto
Boa ideia pra trocar, mente fraca entra em conflito

Inserida por PatrickLopesOficial

Os livros que me inspiram são aqueles que elevam não somente a alma, mas a vida humana de todas as pessoas no mundo todo, sem exceção.

Inserida por GilNunes

Pode acontecer que um dia você se torne um homem de conhecimento, não há meio de se saber isso, mas tal fato não o modificará. Um dia talvez você consiga ver os homens de outro modo e então compreenderá que não há modo de modificar nada neles.

Inserida por Cleidi1961

... todos os homens estão em contato com tudo o mais, não por suas mãos, mas por meio de um punhado de fibras compridas que saem do centro de seu abdômen. Essas fibras ligam o homem a seu ambiente; mantêm seu equilíbrio; dão-lhe estabilidade. Assim, como algum dia você poderá ver, o homem é um ovo luminoso, quer ele seja mendigo ou rei, e não há jeito de modificar nada, ou melhor, o que poderia ser modificado naquele ovo luminoso? O quê?

Inserida por Cleidi1961

As pessoas que me amam são libertas de mim, mas, as que me odeiam são prisioneiras de mim.
Não que eu as tenha aprisionado, mas sim, porque ironicamente, elas não conseguem desprender-se de mim.

Inserida por JoseCarlosCorreia

Talvez a vida seja um filme que se não dermos atenção na parte principal , o letreiro sobe aparece o the end e você não valorizou o importante.

Inserida por nbsl93

Minha pupila não conseguiu conter a intensa luz
que veio de você e adentrou em meu ser.

Inserida por RenatoCleiton