Poema Nao Ame sem Amar
A vida não atribui em aprende a voa descobri curas inicuraveis ou supriender as pessoas com a capacidade de seus dons. A vida consiste em ser percistente nos seus objetivos.
Se um dia você não conseguir ser o que sonhou,não fique triste, compreenda que você pelo menos tentou.
Não gosto de carnaval, aglomeração, musica alta. Não gosto de gente bronzeada. Não gosto de gente feliz.
"Hoje percebe que você já não é mais tão importante, já não é aquele que me deixa com as mãos soando enquanto falo ao telefone, que não é aquele que me deixa com a voz tremula ... Hoje agi normal , talvez como se você não passasse de um amigo íntimo para me."
Águas que fluem constantemente não param no caminho, não apodrecem ; e acabam sempre chegando ao grande oceano, seu objetivo !
Não sei bem como descrever a tal felicidade mas na verdade não precisamos descreve-las e sim senti-la.
CONHECIMENTO ADQUIRIDO NÃO SE GUARDA: COMPARTILHA! ESSA BOBAGEM DE NUNCA ENSINAR O "PULO DO GATO", É COISA DE GENTE QUE NÃO TÊM CIÊNCIA DE SUA MORTALIDADE.
Mas acho que até te superei, não te ligo mais, nem envio mensagens, te ingnoro e finjo que nem te vejo mais, e isso tudo foi consequência de suas atitudes. O amor foi ficando de lado e ja não é mais a prioridade entre eu e você!
Saiba que o maior carrasco do ser humano é ele mesmo. Não seja escravo dos seus pensamentos negativos. Liberte-se da pior prisão do mundo: o cárcere da emoção. O destino raramente é inevitável, mas sim uma escolha. Escolha ser um ser humano consciente, livre e inteligente.
Não importa o que aconteça, a sua opinião será sempre única e importante por mais que alguém a despreze.
Nunca deixem que digam que você não é capaz de alcançar aquilo que deseja. O improvável só é inatingível para aqueles que só buscam aquilo que estão dentro dos seus limites.
Não somos diminuídos pelo fracasso de nossas iniciativas, mas pela covardia de nossas cômodas omissões!
Pensamentos que se escondem. Não querem revelar ao mundo sua beleza. São apenas seus. Egoístas... Mas que belos egoístas!
Se um dia você vir a alegria logo ali, acenando para você, lembre-se: não basta acenar de volta. É preciso chegar mais perto. Ir de encontro a ela.
Eu não vivo a vida, a vida é quem mi vive porque a qualquer momento pode abandonar-me mesmo eu não querendo
Não negue à minha palavra o direito de ser clara ¬ ou rara. Não negue ao sentido o direito de ser direto ¬ ou secreto...
