Poema Nao Ame sem Amar

Cerca de 511046 frases e pensamentos: Poema Nao Ame sem Amar

O amor não está acima e nem além do bem e do mal. Simplesmente porque o amor jamais pratica o mal!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

"Não espere que ti procurem ou ti passem a felicidade, porque muitas vezes isso não vai acontecer, não deixe que a tristeza permaneça em você por conta de esperar algo dos outros, busque a felicidade que existe dentro do seu ser e somente dessa forma estará bem consigo mesmo, e entendendo melhor o que é viver."

Inserida por Nickdias

Não devemos ser o melhor, Devemos ser nós mesmo, esse é o melhor que podemos fazer. Criticas? Muitas, mas nada que posso te mudar. Elogios? Não ligue, pois quando sobem a cabeça podem te machucar. O mais importante é errar e aprender, E saber fazer de cada erro um degrau para seu vitória. Das pedras que me lançaram, construir meu palácio, Das lágrimas que em meus olhos rolaram, meu grande oceano, E dos meus pensamentos, meu barco a velas. Para que posso navegar sem medo de me afogar em busca dos meus sonhos...

Inserida por Wendelima

Nunca chame de amor uma ferida jamais curada pelo tempo. Pois o amor é a cura e a não a ferida!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Eu não quero mais me importar com o que não vale a pena... Não me interrompa com coisas desnecessárias, porque eu já me cansei de me importar demais!

Inserida por samaramodesto

"Não é por que você quer muito algo em um momento e não deu certo, que irá desistir,as coisas nem sempre acontecem quando e como nós queremos, talvez tudo tem uma hora para acontecer, cabe a cada um esperar esse tempo e o que realmente irá impulsionar para que isso aconteça é a nossa vontade, o nosso desejo e a perseverança de nunca desistir e continuar sempre tentando."

Inserida por Nickdias

Coragem é quando você sabe que não vai dar certo
e mesmo assim você tenta. Este além de corajoso, gosta de aprender e, com o tempo, aprenderá a contornar a falha, chegando onde queria. (IGG e Desconhecido)

Inserida por IanG

A gente sabe que é normal, quando vê que não consegue ficar bem todos os dias...

Inserida por IanG

"Não jugue por aparências, pois dentro daquele ser pode existir uma pessoa maravilhosa com potenciais inimagináveis, com sentimentos incríveis, com percepções jamais pensadas e com o coração maior do que você poderia achar que ele tivesse."

Inserida por Nickdias

‎- Você já se IMAGINOU com uma coleira no pescoço, e deixando-se levar pelo MEDO? Não se deixe levar, a chave está em sua mão. LIBERTE-SE! O medo NÃO pode te dominar!

Inserida por jrenepont

Não sei porque VOCÊ insiste em dizer: - não POSSO, não CONSIGO, não VOU ALCANÇAR... Pense em seu objetivo AGORA! Pensou... Veja Agora quais são os obstáculos E TIRE-O de sua frente. E agora passe... Se não TENTAR não saberá se irá CONSEGUIR!

Inserida por jrenepont

Ele não fala o que eu quero ouvir, ele fala o que eu tenho que ouvir. E isso me fascina.

Inserida por kethcrazy

Uma princesa não precisa andar desarrumada só porque agora a modinha é all star calça jeans e blusa! Poxa princesas tem que se arrumar sim, passar batom se maquiar, claro tem meninas que se sentem bem e andar toda descabelada e desarrumada pois é o seu jeito de ser é isso que a torna linda, mais essas outras que seguem a ’ modinha ’ e se vestem do jeito que falam, essas não são princesas, e sim crianças que estão na fase de crescimento e amadurecimento de si mesma… Então você que gosta de se arrumar, andar bem vestida, colocar aquele salto de arrasar use e abuse pois você é mulher e mulher de verdade usa o que gosta e com o que se sente bem e bonita.

Inserida por gabrielachagas

Lembra que o plano era ficarmos juntos ? Foi isso que vi no último sub do MSN dele, eu sabia que não era para mim, mais queria tanto que fosse, assim pelo menos ele pensava em mim um instante! Cada dia que passa o amor cresce mais, e enquanto ele mais cresce mais escondido ele fica, ninguém nunca vai saber que ele ainda existe, só assim eu num vou sofrer mais eu acho, o ruim dessa história que sofro tudo isso sozinha não divido com ninguém, acho melhor sabe. Porque todo dia algo me faz lembrar dele, nem falo nada e nem demonstro nada, simplesmente deixo passar o que me lembrou ele.Nossa me peguei pensando em quando estávamos juntos a música que ele fez pra mim, tipo era sem ritmo mas era para mim, podia ser a mais simples mais ele disse que fez pensando em mim, isso era tão bom de ouvir, e hoje penso será verdade tudo aquilo que ele disse, será que era pensando em mim que ele fez aquela música, já não tenho certeza ! Queria poder sentir o abraço dele de novo, ouvir aquela voz que podia ser a mais horrível de todas mais para mim era a mais doce, era tão bom tudo aquilo.
E hoje penso será que algum dia agente vai junto de novo ?

Inserida por gabrielachagas

Não existe vida sem estar agarrado com Deus!
Não existe vida sem esperança, nem sem o amor.

Inserida por IanG

Opostos se atraem o caramba. Semelhantes se dão bem, se admiram e se respeitam.
Clone não existe em lugar nenhum. E se não for semelhante a você, o que terá de bom para dividir?

Inserida por IanG

Botar um "haha" depois de ser grosso pra nao ficar tao feio quem nunca..

Inserida por Jamillelc

Algumas pessoas não têm noção do quanto são especiais para mim, e se têm, não dão a mínima para isso.

Inserida por LanneGarcez

Judas é o maior exemplo de que a caminhada se torna invalida se o discípulo não olha na mesma direção que o seu mentor. Judas queria que Jesus se salvasse, mas Jesus queria salvar eu e você.

Inserida por LanneGarcez

Pessoas erradas em lugares certos e pessoas certas em lugares errados. Por isso o Brasil não anda...

Inserida por LLSantos