Poema Nao Ame sem Amar
A prova não existe para confirmar aquilo em que acreditamos; existe para permitir que nossa crença seja corrigida.
Diferente do que as pessoas possam pensar... Boa parte dos sádicos não bebem pelo simples fato de os tornarem vulneráveis (de fácil compreensão/leitura). A bebida ativa substâncias cerebrais como Gaba, Dopamina aumentando euforia/ impulsão. O Córtex pré frontal que já obtém faltas emocionais positivas no sistema límbico fica em potencial mais impulsivo, é fatal. E eles sabem dessa característica de não controle, são racionais e entendem muito bem seu mecanismo.
A depender da pessoa ouvi dizer que não podemos orar por ela, tendo em vista a represália dos adversários que habitam nela.
A sua felicidade não pode depender da presença de outra pessoa. Construa dentro de si aquilo que ninguém poderá tirar: amor-próprio, dignidade, serenidade e fé.
Parando para pensar, não vou abrir mãos dos meus sonhos, sei que os tempos mudaram, obviamente não é a mesma coisa, pessoas entram e sai da nossa vida, erramos e acertamos mas aprendemos pois é fundamental errar para aprender a lição do dia a dia, temos dias de raiva e decepçõoes mas nãol podemos esquecer os momentos marcantes como a felicidade genuina com quem e o que causou esse sentimento em nós, a saudade é passageira para algumas pessoas e para outras não, as vezes sempre é a mesma coisa na nossa rotina mas lhe dgo que não é, sou uma mulher intensa que ama demais, o ruim é que so basta uma mentira para eu não ser a mesma, zelo pelo respeito, companheirsmo, amizade e lealdade para minha pessaoa isso vale mais do que qualquer riqueza do mundo quando alguém escolhe ficar ao nosso lado, ultimamente me sinto um pouco sozinha masacho que isso signfica que o melhor me aguarda no futuro, sou otimista e sonhadora e isso me faz viver satisfeita, aprendi a ganhar e pender e acho que tudo que acontece com nós é justo de acordo com o karma e pelos planos de Deus,
A melhor justiça não é aquela que conhece menos o ser humano, mas aquela que o conhece suficientemente para julgá-lo com cautela.
O contrato social não deveria ser uma autorização permanente para o Estado fazer tudo em nome de todos.
"Deus não está nem um pouco preocupado com sua opinião, Ele não precisa dela pra absolutamente nada, a única coisa que você deve entender, é que sem Ele, você deixa de existir"
"Se eu quisesse o seu mal, eu não gastaria meu tempo falando de Deus, mas sim do diabo, afinal pra invocar o mal, basta não fazer o que é certo"
Eles são cães que copulam onde há púlpitos ou palanques. Não tem como um país com a maioria dos políticos CRENTES não fazer outras coisas.
Hoje não é o amanhã e nunca será. Hoje é tarde. beirando a noite, esperando o inverno, mesmo no cano que não sufocar de amor
"Quando não há moral cívica, ética ou sequer vontade de um povo em defender a pátria e os seus recursos — por se aperceber de que o governo é a sua maior fragilidade e o vetor por onde entram intrusos, exploradores e ladrões —, saibam que esse Estado já está em colapso, aguardando apenas a data para se declarar falhado."
O amor não acaba, as pessoas mudam e deixam de ser aquelas que amávamos, ou nos iludem, se mostrando ser quem não eram.
"Já não há moral cívica ou de outra índole, nem ética no povo para defender a soberania e, muito menos, os recursos do território a que pertence. Afinal, o governo que o dirige é o próprio vetor que permite a entrada desenfreada do mal que se deveria impedir."
Este mundo não pertence aos humanos: pertence às roupas, aos móveis e às papeladas que nos dominam como marionetes biodegradáveis e quase repugnantes de sua burocracia aparentemente perfeita demais para um mundo aonde coexiste a lama.
Aprender a conviver com o que não nos faz bem também é evoluir como pessoa, elevando o espírito na caminhada desta vida
