Poema Nao Ame sem Amar
Não adianta querer morrer para fugir dos problemas, pelo contrário, tens que seguir em frente de cabeça erguida, lutando mano a mano com cada novo dia com a certeza de que Deus está cuidando de tudo e que vencerá cada batalha com força, foco e Fé.💓🙏🌻
Se você se doou a alguém que te feriu, não fique se culpando ou se martirizando por ter confiado D+ na pessoa errada, isso não tem a ver com você e sim com o outro que não consegue ser recíproco, quantas vezes você também não conseguiu dar uma oportunidade a alguém que te via especial, a vida às vezes prega peças na gente e acabamos indo para o lado oposto e acredite, é no erro que você aprende a valorizar o acerto e principalmente a se valorizar. Olhe para você e se diga todos os dias: eu mereço ser feliz e se não vier na minha vida para somar, queeee SUMA!!!
Mude seus ideais, mude suas ideias sempre que você realmente sentir que precisa mudar só não mude seus princípios, sua índole, sua autenticidade e jamais deixe que te privem da verdade...🌝
Minha mania de jogar sementes em lugares aleatórios é mais forte do que o medo de não florescer, o não eu já tenho, o plantio é opcional 🌺 Mesmo que nem todas as sementes germine, o ato de plantar já é um gesto de amor e otimismo.
A frase do dia é: Agradecer por tudo e não ficar remoendo antigas cantigas que você já conhece a letra e não te faz nada bem cantar.... Novas músicas, novas histórias e você também pode renovar seus conhecimentos e mudar os pensamentos, considerando quem te considera de verdade e desejando o melhor para todos. Assim, com certeza você viverá muito melhor 😉 sorria ☀️ AGRADEÇA MAIS E RECLAME MENOS.
É com Fé e afeto que a vida vai dando certo
Tem gente que vê má intenção em tudo, depois não sabe o porquê de ninguém se aproximar. 💓 Seja luz de dentro para fora, não apenas da boca para fora 😉
A vida te apresenta as pessoas e elas não são plantas, cada um segue seu caminho. O bom é quando você conhece pessoas de verdade, porque a maioria é pura mentira!
Não sei se peguei o resfriado ou se foi ele que me pegou, só sei que estamos ligados por alguns dias e eu estou lhe oferecendo chá.⋆☕︎
Se a gente não busca a sabedoria para entender o "sistema" e a força para construir nossa própria base, o mundo nos mastiga e nos descarta. A "gentileza embaixo da marquise" é o retrato do potencial desperdiçado por falta de vigilância e estratégia.
A fé sem obras é morta, e a oração sem estratégia nos deixa vulneráveis. Peço ao Espírito Santo dons espirituais, mas peço também discernimento terreno; para que minha bondade não seja ingenuidade e minha esperança não vire inércia. O sistema é falho, mas meu Deus e minha vontade de vencer são inabaláveis.
Cada dia é mais uma oportunidade para ser um ser humano melhor, não importa se a gente está no meio de uma guerra de inversão de valores, ninguém vai mudar o outro, a gente tem que se manter íntegro na vida que temos.
𓇼 ⋆.˚ 𓆉 𓆝 𓆡⋆.˚ 𓇼🐈⬛ྀིᯓᡣ𐭩₊ ⊹
Eu não quero que ninguém me dê nada, não, só de não atrapalhar a minha vida já é um grande presente!!!☿⛧✠❎
A vida não é uma roda-gigante; está mais para tobogã.
Você vai com Fé ou se lasca todo ou cai sorrindo de pé....જ⁀➴✌︎㋡
A vida pode até mudar o curso, mas tudo chega na hora certa, não adianta a gente querer as coisas do nosso jeito, às vezes desistir é melhor do que correr riscos desnecessários, nada vale mais do que a sua vida e a sua paz ❤️ Bom dia 🌻 Fé e alegria 👈🙏☕
➳Quando me perguntam se tenho amigos, respondo que não. Guardo poucos da infância com carinho, mas hoje vejo que a amizade verdadeira ficou rara em um mundo cheio de competições. Não disputo nada com ninguém.
Prefiro a quietude de poucos laços antigos à pressa das conexões modernas. Em um mundo que insiste em competir, escolho não disputar espaço. Minha caminhada é silenciosa, minhas memórias de infância são raras, e meu único confidente é Deus.ღ
