Poema Nao Ame sem Amar
o Beijo que você me roubou
Não foi da boca foi do que eu guardava desde então carrego teu gosto na parte de mim que nunca mais voltou
Volta pra cá
Eu sei que errei, as palavras doream. O silêncio cresceu mais a amizade não morreu. Volta pra cá, sem medo, sem pressa Quero teu risos de volta, e te dá meu ombro outra vez.
Se você não superar ou dominar o sistema, prepare-se para ser preterido por preguiçosos e oportunistas.
Guarde suas palavras para si se você ainda não realizou, você não tem que instruir ou sair tentando ajudar os outros antes de si, lembre-se que na cruz nem mesmo o messias é filho de deus. Isso evitará a pergunta: Ora, se é tão bom por que você não realiza em si mesmo.
O amor de verdade não se mede pelo tempo que esteve presente, mas pela intensidade com que permanece. Há sentimentos que nem a distância, nem o silêncio conseguem apagar. Eles continuam vivos, esperando o instante certo para tocar o coração novamente.
Não importa a situação, Deus é tudo o que você precisa. Quando todos os recursos acabam, o poder d'Ele continua agindo. Entregue suas preocupações ao Senhor e descanse. O Deus que cuida de você jamais falha. Amém!
O que conduz ao inferno não é a abundância, mas sim a necessidade. A pobreza leva o miserável a viver no inferno em vida com a possibilidade do inferno após a morte, assim como a humildade é traço apenas da nobreza, a generosidade é um traço apenas do farto, a piedade é um traço apenas do forte, nenhuma pobreza leva ninguém a paraíso nenhum.
Quando um comportamento não está totalmente certo, a probabilidade cai para 50%, e 50% de probabilidade é aposta.
Entenda que a maioria das coisas são mera formalidade, eu te desejo riquezas mas não significa que eu vou te dar o meu dinheiro.
Imperfeito? É todo o resto, que não atende suas expectativas, que não chega no momento certo, que é árduo e permanece incompleto, tudo que deveria mas não se realiza.
Ser inteligente não é construir e consumir as ideias certas, mas sim respeitar e refletir sobre as influências.
"Como sabiamente ironizou meu grande amigo, Agnelo: 'Você não tem coração e nem vasos sanguíneos; você tem um provedor... um provedor com fibras ópticas.' Sob uma perspectiva filosófica, psicológica e científica, a metáfora traduz a seletividade da inteligência emocional. Os homens de caráter e de virtudes adentram o coração e, em sentido figurado, irradiam-se pelos vasos sanguíneos, integrando-se à memória afetiva e aos valores que sustentam a existência. Os desprovidos de nobreza moral, ao contrário, jamais alcançam esse espaço. São apenas recebidos pelo 'provedor' da racionalidade, percorrem as fibras ópticas da percepção como informações transitórias e, tal como dados sem relevância em um sistema de alta eficiência, são imediatamente filtrados e descartados, sem jamais encontrar abrigo no coração."
Comece seu dia com Deus, fé, esperança e amor. E verá como ele será maravilhoso. Não permita que as preocupações roubem sua paz. Deus está no controle, preparando vitórias, abrindo portas e renovando suas forças.
A grande escravidão são os contos de fadas, aqueles que a realidade desmente, que a ciência não comprova e você simplesmente não consegue deixar de acreditar.
Não existem deuses verdadeiros, todos são falso para os que não creem everdadeiros para os que creem, logo, deuses são mais íntimos que universais.
Em vez de ficar lutando contra outro inseto na lama, não é melhor usar essa força para nadar para a folha e subir pelo galho para locais onde há comida, sol e paz.
Quando fico no teu abraço quentinho não penso em mais nada além de você cada dia que passa teu sorriso tão lindo que me apaixono cada dia mais.
