Poema Nao Ame sem Amar

Cerca de 509940 frases e pensamentos: Poema Nao Ame sem Amar

⁠Poemas não precisam ser especiais. Escreve alguma coisa que gostaria de dizer. Sabe como é, coisas que você sempre quis falar.

Quando alguém para a própria vida para ouvir a sua, cria-se um laço que o relógio não desfaz.

⁠Falar dissipa energia; fazer gera tração.
O verdadeiro mestre não anuncia o plantio, ele apenas surpreende o mundo com a colheita.

⁠“Não existe nada melhor do que aquilo que é. Não existem pais melhores do que aqueles que temos, futuro melhor do que aquele que se encontra diante de nós. Aquilo que existe é o que há de maior.
Neste sentido, felicidade significa que acolho tudo em meu coração, do modo que é e me alegro. É este o máximo da felicidade: quando nos alegramos com a realidade da forma que é, e quando nos alegramos com os nossos pais da forma que são, com o nosso passado assim como foi, com o nosso parceiro, da forma que ele ou ela é, com os filhos da forma que são, exatamente da forma que são. É a melhor coisa que existe. Esta alegria é o máximo da felicidade. Ela vem do coração. É ampla e irradia luz. Em torno dela, outros se sentem bem, ela inclui muitos. É satisfeita e grata, toma e dá.” Bert Hellinger

"Ainda que Cristo não pudesse nos salvar, sua história permaneceria única. Pois o registro de sua vida e ministério fez o mundo inteiro acreditar no amor."

A maior prova de amor não é o que se diz, mas o tempo que se escolhe não recuperar para estar com alguém.

"Quem caminha com Deus não retrocede; cada passo, mesmo cansado, é avanço para um propósito maior"

Quero algumas coisas que não posso ter... Mas tenho milhões de outras mil que tenho que agradecer.

⁠não tenho medo de ficar sozinho!!!... tenho medo de ter pessoas erradas do meu lado!!!...

Não sou a mesma pessoa de antes, mas ainda sou eu, apenas olhando de outro ângulo da vida.

Pessoal, não reclamem do verão.
É a melhor época para dar “bananeira”, “abacaxi” e “melancia”.

Se o cérebro pensasse na mesma frequência do batimento cardíaco, sem parar, talvez, não haveria tanta gente enganada no mundo.

Somos o que devemos ser, estamos onde devemos estar, Deus é quem nos capacita, por isso, não devemos nos preocupar com o status quo.

Muitas vezes as pessoas se acham do bem, mas são loucas, por não se permitirem enxergar a verdade.

O vencedor não deixa que o poder e a fama falem mais alto do que a própria inteligência.

Viver é doar-se. E, quem não o faz. Está pronto pra morrer. Pela sua grande inutilidade.

Não devemos melhorar o abridor de latas, mas criar tampas que possam ser abertas da forma mais simples possível: com as mãos.
E, daqui a alguns anos, talvez, apenas com os olhos.

Essência não é destruída ou substituída, apenas moldada, articulada em determinadas circunstâncias. Podendo até ser parasitada por essências vãs.

A vida não traz um manual de instruções, mas sim uma folha em branco; o sentido não é algo que se encontra pronto, mas algo que se escreve com o rastro dos nossos passos

Cuidado para não embriagar-se tanto com o sonho a ponto de perder a sobriedade necessária para construí-lo.