Poema Nao Ame sem Amar
Por mais que eu queira esquecer tudo e seguir em frente, não dá! As coisas que nos marcam, são sempre relembradas e sempre guardadas em nossas janelas de memórias, que são ativadas com uma simples palavra, musica e lugares e assim abrimos portas em nossa mente, conectando cada lembrança, tudo interligado, viajamos por tudo o que foi bom. Entramos tão fundo que não sabemos se vivemos o real ou apenas devaneios. Tudo vem a tona como que emoções a flor da pele - e elas estão - perdidos no imenso labirinto mental, pensando em cada atitude que tomamos e em cada escolha que fizemos. Mas tudo isso é passado - então vivemos no passado - quando não saímos de meras fantasias em nossa cabeça. O real ja parece não existir; vivemos sempre na dimensão paralela. E falamos, sentimos saudade, dizemos que gostamos, mas tudo isso é na dimensão paralela. Por que no mundo real nosso orgulho nos prende. Só falamos, nossas atitudes são mínimas diante do que realmente queremos.
Talvez não nossa missão não é tentar compreender, ou julgar as pessoas más, apenas amá-las, pois é isso que elas mais necessitam. Isso é uma tarefa das mais difíceis.
Decidi que não vou perder meu tempo com você. Na verdade eu poderia te dar uma lista imensa de motivos pra isso, mas seria muito desgastante. Você não vale a pena, nada que diz respeito a você, vale a pena .
O café esfria e lá estou eu sentada observando o vapor subindo os poucos. Não que eu quero vê isso, é que acabei entrando em transe olhando aquele belo vapor sumindo como se fosse minha vida desaparecendo pouco a pouco
O amor não existe, o que existe são ilusões que as pessoas criam e fazem com que você acredite nelas, existe mentiras torpes que elas inventam, somente para te enganar te fazer acreditar que existe algo belo e perfeito.
Não existe a perfeição, só vemos aquilo que nos convém e não o que realmente é verdadeiro.
Viver a vida consiste em não ter medo de atravessar a escuridão, mostrando sempre a nossa iluminação interior.
Não se surpreenda com as atitudes dos outros; se surpreenda com a sua surpresa em ainda ficar surpresa com a falsidade deles.
Não se preocupe comigo quando eu estiver calado, preocupe-se quando começar a escrever, as ideias vão surgindo e as lágrimas vão caindo.
Me sinto frustrada, aflita, insegura, amargurada, um estorvo…
É chato se sentir assim e não saber o que fazer para parar .
Ser persistente na oração não está na eficácia de Deus ouvir, mas na eficiência que nós devemos ter em ser capaz de ouvi-Lo.
As pessoas possuem propósitos diferentes na vida. Cada pessoa tem um desejo, não vivem para os outros, mas para tudo aquilo que acreditam, para encontrar sua própria felicidade.
Os problemas que te tiram o sono, não tiram o sono de Deus. Na hora certa o braço poderoso do Senhor se estenderá na sua direção e te levantará.
Vc me iludiu, mais como eu avia dito ‘’hj vc brincou amanha não serve nem pra brinquedo’’ ta ai vc brincou com o meu sentimento e agora tem uma mina ai que ta fazendo a mesma coisa com vc, no fim vc vai percebe que ela te iludiu e quem vc iludiu te amoo..
Me disseram: "O mundo não gira em torno de você." Respondi: "Ainda bem, porque eu já disse para o mundo não girar, que eu fico tonta..."
Quando não sei qual caminho seguir, entrego-me aos bons ventos que me levam sempre ao destino certo.
Não viva uma farsa, você tem uma vida pra viver, não crie metas que nuca serão alcançadas em mentiras, mas sim em verdade.
O facebook, é uma rede que requer muito controle seu sobre ele. E não ele sobre você, ser dominado por uma rede social é loucura!
