Poema Nao Ame sem Amar

Cerca de 509784 frases e pensamentos: Poema Nao Ame sem Amar

Pensava que tivesse um amigo, foi só dizer um não que um monstro apareceu..⁠.

⁠Geralmente tendemos a esquecer que a felicidade não vem como resultado que conseguimos algo que não temos, mas sim de reconhecer e valorizar o que temos agora neste momento.

⁠Acho eu que sentimentos não podem ser mensurados, tentar expressar ou dizer o quanto você ama alguém é sempre tão frustrante, pois nunca conseguimos passar a real exorbitante quantia que você ama a pessoa. Mas qual e a definição de amar ? Pra mim seria ao máximo proteger e ser compreensível, fazer a vida da pessoa algo nunca antes vivido, algo que faça vale a pena ir dormir e querer acordar, as vezes tenho problemas de intensidade, tem vezes que eu exagero um pouco e as vezes não demonstro o suficiente... É algo que eu estou tentando arrumar em mim mesmo, com o tempo vou administrar bem isso. Mas sempre tenha em mente: Eu te amo! Independentemente do que você esteja passando, eu te amo! E pode contar sempre comigo!.

⁠Imagino que um divórcio não seja muito diferente da morte. De repente, você é um, ao invés de dois.

⁠Não tenha limites se estiver na direção certa. O mapa está dentro de você. Explore!

⁠Não se menospreze. Você não é menor que ninguém. Cada um está percorrendo o seu processo. Foque apenas no seu.

⁠Não olhe para traz e se lamente por aquilo que você perdeu ou por aquilo que lhe foi tirado...
Olhe sim para frente e veja 👀o livramento e a oportunidade que DEUS nos deu por Amor a nós!

⁠Só dói mesmo quando a saudade, a falta,o carinho e o cuidado não são correspondidos...

⁠Não adianta eu me queixar da sua falta de atenção. Você já deixou bem claro que seu amor por mim é descartável. Mas não tem problema. Eu percebi que mereço muito mais do que as migalhas que você me dá.

⁠Já decedi essa noite vai ser diferente. Vou sair por aí . Confesso que não há o que esperar de mim essa noite provavelmente o romantismo não vá me alcançar. Vou caminhar por ruas e vielas becos e pinguelas não me importa a onde vai dar por você a todos vou perguntar. Nesse mundo tão grande ei de achar alguém que seu paradeiro possa me contar.Não esperem por mim pois vou demorar a voltar . FELICIDADE estou indo dessa vez vou te encontrar .
Boa noite.

⁠⁠Saudade não é um sentimento de perca. É um sentimento de ganho. A saudade não significa que as pessoas se foram da nossa vida. Significa que elas vieram e cada segundo junto valeu a pena.

⁠Não tire o sabor do que é doce!
Para que não lhe sobre, apenas amarguras...

⁠Estou cansado de tantas coisas imundas das pessoas que não tem pudor ou caráter.

⁠Nada é tão ruim que não possa ser superado, tão doloroso que não possa ser suportado, tão bom que não possa ser esquecido e tão amargo que o doce da Vida não adoce aos poucos, pois o segredo do "Bem Viver" está por detrás de tudo que lhe faz bem e encoraja a levantar da cama todas as manhãs. Existir apenas por existir não é o bastante e nem justo consigo mesmo, temos que ter um propósito a que nos impulsiona todos os dias não só a existir, mas sim a "Viver", nossos limites nos são dados pelo "Criador" de acordo com nossa capacidade, mas somos nós mesmos que o ajustamos no decorrer de nossa "Vida"
Então "Viva" fazendo os ajustes necessários e não aceite menos do que você mereça...

⁠Se a vida não for eterna , não tem valor nenhum, realizações, sucesso, conquista, as grandes realizações dos grandes ; livros, invenções, obras de artes, grandes descobertas científicas , e até o amor entre homem e mulher, entre pais e filhos, entre amigos, se tudo isso vai terminar com a hipótese de que o sol vai acabar, tudo na vida não passa de um passatempo vazio que vai terminar em nada. é melhor que haja um Deus que de sentido pra vida e me possa dar oportunidade pra viver eternamente com quem amo.

⁠“Todo povo que não sabe domar-se nas suas paixões de momentos - e esta é uma lei histórica de fácil verificação, escreve Jackson de Figueiredo - e se faz presa dos instintos revolucionários, todo o povo que se deixa guiar pelas mediocridades cujo único brilho é a impaciência, toda nação em que o fenômeno da demagogia domina na esfera política, é, mais tarde ou mais cedo, objeto de irreconciliáveis divisões entre os próprios filhos, desaparece na luta entre interesses opostos e por fim torna-se pasto da ambição estrangeira.”

Nesse mês que se inicia, eu só queria te dizer que você não mais me vicia e eu pretendo te esquecer.

⁠Enquanto uns se preparam para serem grandes, outros não se preparam por serem pequenos.

⁠A vida aqui surgia por si mesma e sem nenhuma razão particular. Não era examinada e morria esquecida.

⁠O mundo não era perfeito. Era escuro, maligno e cheio de monstros disfarçados de humanos. O mundo era um lugar horrível, e você não estava mais seguro cercado pela família do que vagando pelas ruas sozinho.