Poema Nao Ame sem Amar
E quando passares a olhar ainda mais para seu interior e utilizar o que sabe, não será mais necessário dizer que sabes de tudo.
O importante não foi o homem ter ido à Lua e pisado nela, mas foi Cristo ter vindo dos céus e caminhado na Terra.
Deus não fala no coração, mas sim no espírito do homem, que por sua vez, impele a alma, e que aciona o corpo no sentido auditivo a ouvir a voz do Senhor.
O que faz a diferença no reino não é o que as pessoas apresentam por fora, mas o que elas trazem dentro de si.
A convivência não é um fator ocasionado apenas pelas necessidades físicas, sociais e emocionais, mas também pelo compartilhamento de conhecimentos, sabedoria e experiências embasadas no bom desenvolvimento da sociedade, assim como o respeito mútuo é a razão de se viver em paz uns com os outros.
"A vida é curta, e você não sabe o quanto tem. Então não perca tempo preocupando-se com o que as pessoas pensam de você." - Derek Shepherd
Ja é noite, floresceu a solidão. pensamentos, momentos, lembranças de tempos que não voltarão. Hoje estou aqui precisando daquele abraço que ultrapassa os limites aquele abraço que é capaz de afagar meus dissabores. Dê-me as flores em vida; estende-me a mão amiga. Depois que eu me chamar saudade, não preciso de vaidade, basta-me preces e nada mais. Um vendo gelado um sussurro em meu ouvido, me disse: no momento que você achar que tudo se perdeu, acalme-se pois são apenas páginas de um livro que você ainda não escreveu, boa noite.
Não existe nada o que perdoar quando o erro for ferir por prazer próprio como me fazer perder a auto estima, existe dois tipos de homens os verdadeiros e os meninos estou em uma fase que nada me impressiona, apenas atitudes e carinho ,estou cansada de migalhas!
Se alguém te influenciou a acreditar em algo que não é real, fazendo mal com atitudes que não são dignas de um amor verdadeiro, simplesmente essas atitudes são do caráter da outra pessoa, algo que você não tem poder, que você não controla, e você se auto julgou que o motivo da ausência de caráter na outra pessoa é porque você não é maravilhosa, incrível e poderosa, mas a realidade é que isso não tem conexão, você é foda, você é maravilhosa, incrível e poderosa sim! Se o outro não enxergou isso, não é problema seu, você não pode se desqualificar porque outra pessoa percebeu isso tarde demais...
Apatia - já não sabia o que sentir. Existe um limite para o que é suportável?Não sabia dizer. Sentei no banco do carona e fiquei em silêncio a viagem toda. Não senti, ouvi, falei ou vi nada. Criei afinidades com o vazio. Há mais dele em mim do que imaginava.
Não existem adjetivos suficientes para transmitir quão maravilhosa você é; para fazer isso eu teria que criar novos vocábulos.
Não tenha medo de ir, quando ficar já não faz sentido. Não tenha medo de um fim que já há muito acabou. Não olhe para o passado a menos que queira se prender as dores que lhe levaram o sentido de sua alegria. Recomece, hoje, agora, logo!
Hoje Deus mostrou que aquele que espera nele ele trará uma bênção maravilhosa. Então não se desespere. Creia em Deus e no seu filho Jesus que cuida de vc sem vc saber. Ele neste momento mandou anjos para guardar vc e toda sua família. Espere. Não temas. Ele te ama.
A vida é passageira e é deveras uma passagem breve... E qual é o sentido da vida?? Não é patrimônio, pois nada trazemos e nem nada levamos, creio que o sentido da vida é o afeto! Afeto de entes e amigos que se conquista com a convicção de que podemos fazer melhor sempre.
Não adianta querer cortar o caminho. Para chegarmos ao nosso Objetivo.
Se para Deus o nosso objetivo não está em uma caminhada curta e sem nenhum aprendizado de vida.
Não desista de sonhar, nem de sorrir e nem de ser a mulher incrível, extraordinária ou grandiosa. Notada e admirada por aqueles que te enxergam realmente como você sempre foi e é.
