Poema Nao Ame sem Amar
A “obrigação” é um convite para o “não obedecer”. Obedeça por amor , liberdade e consciência de que é o melhor a fazer, nunca por obrigação.
..Não mostre sua fraqueza para "Pessoas"... pois quando lhe for conveniente elas a usará contra você.
"Eu acredito que ser uma lembrança boa é, muito melhor que ser uma nova tentativa que não dará certo...."
Dizem que eu protejo demais a minha filha dai eu me pergunto: Você não protegeria com todas as suas forças o que você tem de mais precioso na vida ?
Quero ser um vampiro, pro meu coração não pulsar e meu sangue não navegar pelo meu corpo, assim não sentirei calor...
Eu faço tudo que está ao meu alcance, faço até o que não está ao meu alcance, porque creio que é preciso esgotar todas as possibilidades para que não haja arrependimentos, e para que no futuro eu possa olhar para trás com a consciência tranqüila por ter tentado.
Mulher não é um pedaço de carne que você pega só pra comer. Mulher é coisa séria, é um anjo em forma de ser humano que Deus deu ao Homem pra ele ter um motivo pra viver.
A militância agora não pode ser somente da bravata, agora tem que ser da disciplina, da técnica, do estudo, do saber fazer, não só falar.
Chega-se em um ponto que não dói mais, arranha sim,.
Mas a dor, com o tempo, foi passando despercebida
Sinto-me culpado por te deixar ir embora assim tão fácil. Mas admito meu coração não doeu, nem palpitou ao te ver sair. Ele simplesmente se conformou com a sua ida. Talvez, às vezes ele sinta falta dos seus carinhos e das palavras bonitas que costumava pronunciar, nada além disso. Mas ainda sinto ciúmes de ti, mesmo estando longe e não estando mais contigo me dói o coração te ver com outra pessoa. Dói-me ver que é tão fácil para ti me trocar. Então eu me afastei, porque enquanto no meu mundo só existia você, no seu existia eu e mais milhares de pessoas.
Já é tarde para tanta melação, já é tarde para tantas lágrimas. Não há mais o que lamentar. Não adianta mais correr atrás. Você já se esforçou demais, menina! Já correu demais e se machucou demais, agora está não hora de descansar. Esquecer o que te fez mal e continuar a caminhar. Você não pode desistir só porque alguém te fez chorar, pois a vida têm milhões de sorrisos reservados para você. Acredite!
Se você não gosta do que sai da minha boca, você realmente iria odiar se pudesse ver o que se passa pela minha cabeça.
95% dos famosos dizem que na escola eram os excluidos e não eram populares. Ou seja, já to na metade do caminho..
Aprendi com o tempo que ninguém tem nada a ver com os meus problemas, que não adiantaria descontá-los nos outros. Aprendi que desculpe-me os mais queridos, mas desconfio de todos, até de mim mesma, às vezes. A vida me deu rasteiras, não fiquei no chão por muito tempo, mas durei a curar a dor da queda, os arranhões foram graves, demoraram pra cicatrizar. Aprendi a ver que ninguém é totalmente doado ao outro, que ninguém é totalmente verdadeiro e ninguém é totalmente aberto e sem segredos. É, posso ser um tanto dura, um tanto fria, mas é uma defesa própria, uma defesa para os que acham que podem me atingir .
