Poema Nao Ame sem Amar

Cerca de 509558 frases e pensamentos: Poema Nao Ame sem Amar

Não me leve a sério, serei sempre uma brincadeira, faz parte de mim ser criança, moleca...não carrego pesos em vão !

Não sou dona de mim, não me pertenço...mas me faço acreditar que tudo posso, sonho !

O método da não violência pode parecer demorado, muito demorado, mas eu estou convencido de que é o mais rápido.

O sorriso não é bonito por mostrar a beleza dos dentes.
E sim pela revelação espontânea da alegria que vai dentro da gente.

Quando se coloca o amor em uma bandeja para pesá-lo e decidir se ele vale a apena ou não, isso não é amor. Sentimentos verdadeiros não precisam de balança, mas sim de entrega,confiança e doação.Se há insegurança melhor cada um seguir seu rumo , do contrário ambos serão infelizes.
O amor maduro faz bem , traz alegria, paz e felicidade é uma troca justa, sincera , mesmo em meio ás adversidades da vida prevalece e se fortalece mantendo-se como uma rocha firme.

Humildade não é acreditar que somos menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém.

Por que motivo, então nos entregamos à tarefa que jamais encontramos fim e não pode encontrá-lo?

Quando tudo não faz mais sentido,
vamos atrás da astrologia para explicar o inexplicável.

Domingo Astral
"Ei ta Domingão Ressacoso"!!!!!!! Saudades dos domingos que eu não tinha ressaca e era obrigada a a acordar cedo e ir para missa, ficar brincando na praça e na hora do sermão do padre, ir correndo para escuta-lo e podê contar em casa se caso me perguntassem! Rs! Ou saudades do franguinho assado com macarrão e farofa e maionese!!!Saudades das Domingueiras! Quem nunca se arrumou e dançou na frente do espelho, não têm noção de como é sentir-se um pop star! Rs rs...VAMOS LÁAAA! LEVANTA DAI E AUMENTA O SOM Ta na hora de começar a concentrar nas "VIBRAS " Mais uma semana começando!!!!! Que tal uma bailadinha na frente do espelho com todo seu charme e remelexo!!!!!! Puxa os móveis para os lados! com cuidado POR FAVOR NÃO VÁ ARRANHAR O CHÃO E DIZER QUE É CULPA MINHA!!! Rs...! Se olhe no espelho atentamente e diga: EU POSSO EU POSSO EU POSSO!!! VOCÊ PODE SIM!!!!!!!!! Sinto vibrações maravilhosas se aproximando AUMENTA MAIS O SOM E DANCE!!!!!!!!!! ESTA SEMANA SERÁ MARAVILHOSA!!!!!!!!!

Enquanto minha consciência estiver limpa sobre meus atos, o julgamento dos outros não me interessa.

Eu sei que te amo , mais você não, se você soubesse eu não conteria as lágrimas para me declarar. Basta coragem.

Pobre não é aquele que não tem dinheiro!
Pobre é aquele que não tem vontade de vencer.

Ou você está "debaixo da lei" ou está "debaixo da graça". Não pode ficar a meio caminho; não pode estar às vezes numa posição, às vezes na outra. Se Deus o declarou justo e reto, você está "sob a graça", você está na esfera da graça, você está no Reino no qual Deus trata bondosamente todos os cidadãos, por Sua graça.

"Teoria não é solução para os problemas sociais do Brasil. O que se precisa fazer é arregaçar as mangas, melhorar a administração das verbas e aplicá-las diretamente onde a questão é mais urgente."

"..Tó deixando rolar,o que for pra ser será...E o que não for,vai dar um jeito de sumir da minha vida e chegar algo muito melhor.."

"..É só hoje e isso passa,só me deixa aqui quieta...Isso passa...Amanhã é um outro dia,não é?.."

"..É que quando vale a pena a gente tira forças até de onde não tem.."

"..O que eu quero eu não tenho, o que eu não tenho eu quero ter, não posso ter o que eu quero. E acho que isso não tem nada a ver.."

Do que adianta eu fingir que não me importo, que não sinto nada, que vai passar, que não lembro de você. Se quando deito o primeiro pensamento é você.

No meio das turbulências há sempre um motivo para sorrir, fazer da tristeza companheira não faz seus problemas piores ou destaque para ser o coitado, todos passam por dificuldades.
O mistério da vida é saber rir mesmo na desgraça.