Poema Nao Ame sem Amar

Cerca de 509394 frases e pensamentos: Poema Nao Ame sem Amar

Um verdadeiro servidor da humanidade não pode pretender resolver questões sociais pelas armas.

Atreve -se o tempo a corroer as colunas de marmore e por que não os corações de cera ...

“De fato te mudas de cidade e de destino sem passar a ser outro, mas não muda a ti mesmo sem mudar-se de si próprio para outro”

Quando entre duas pessoas existem conversas a evitar
o que se deve evitar, não são as conversas.

Se eu voltasse atrás, cometia os mesmos erros, só não perdia tempo a pensar neles.

Se as palavras que tens para dar, não são tão belas como o teu silêncio, não as dês.

Amor não é aquilo que faz com que o mundo vá em frente.
Amor é o que faz uma jornada valer a pena.

Ou o cristão faz reluzir o Cristo em cada ato de sua vida terrena, ou não é discípulo de Cristo.

Se as obras de Deus fossem tais que facilmente as pudesse compreender a razão humana, não poderiam dizer-se inefáveis nem maravilhosas.

Quando você não mais servir eles vão te esquecer, e depois disso ganha quem sabe perder.

A vida não pode ser pode ser vivida por entero por uma pessoa só..
Deve ser compartilhada com quem você quer bem.

O web design está seguindo muito essas influências, de fragmentar, de complicar. Ainda não acharam a linguagem certa no web design. Todo mundo tem a tendência de complicar. E no design você tem que descomplicar.

O web design é um fragmento do design. Não existe web designer. Existe o designer que faz web.

Não são as pessoas que nos machucam ou nos alegram e sim o nosso Ego!(19/03/2008)

Sinto falta de você... mais o que sinto falta é do que me falta em que você não falta pq ao senti falta de vc sinto falta de mim mesmo.

A má intenção nao está somente na boca de quem fala, está tambem nos ouvidos de quem ouve.

O amor não dói,o que dói é não aceitar que a ele acabou para a outra pessoa.

Não estamos no campo das artes decorativas. Nós estamos no campo da comunicação. Nós estamos comunicando e enviando mensagens para um público alvo.

" A realizacao nao vem com a conquista dos objetivos tracados, mas sim no caminho percorrido ate alcanca-lo."

Você diz que em teu coração já não resta nem ao menos um rastro meu. Fez-me acreditar que de nós, você se esqueceu. Difícil de aceitar, porém já não me resta outra opção. Contudo, não posso deixar passar o fato de seus olhos me seguirem a cada instante. Aonde vou, teus olhos me acompanham, e por quê? Ainda sentes algo? Talvez batidas mais fortes, ou lembranças que seu consciente não gostaria de apagar. Se disseres que não me queres mais, não me mostre o contrário, pois de confusa já sou suficientemente exagerada.