Poema Nao Ame sem Amar
já não há trigais loiros, já morreram as papoilas, só os sonhos sobrevivem em mim com o cheiro a tomilho e alecrim...
A religião não muda a sanha ou a natureza animal do homem,mas o caráter elevado com honra,moral e espiritualidade sim.
"Se você sabe o que é certo, faça. Se não sabe leia os dez mandamentos ou Arte da Prudencia. Isso faz de você mais humano.
Oriente quem não sabe pra você ver ouvir."
Como não sentir o cheiro das flores em meio ao jardim?
O amOr sem limites começa e não ter limites para amar.
Do jeito que o mundo tá hoje. E eu estivesse com uma arma na mão não pensaria duas vezes já dava um tiro não minha cabeçss
Não seja um objeto nas mãos de alguém que só te procura para satisfazer suas próprias vontades e depois esquece de você, não te dá atenção, carinho, afeto e volta novamente quando quer o seu corpo. Se dê valor em primeiro lugar.
Não existe possibilidade de expor as Escrituras Sagradas e o povo não se sentir incomodado com suas atitudes. Mas, se isto ocorrer, ou o povo é perfeito, ou a Bíblia é imperfeita, a segunda opção é impossível!
Não tenho motivo para acreditar em um sonho. Se ele não vai se realizar mesmo, é melhor viver normalmente. (Moritaka)
Não conhecer um novo mercado, especificamente de criptomoedas, ao ver as grandiosas oportunidades fique atento, geralmente vem disfarçadas de inseguranças e dificultdades.
Na vida, hoje você chora, amanha fica alegre e no outro dia ficas triste, então não adianta se matar
Estou tão triste que até não sei o que fazer, mas isso não me dá autoridade de ferir os outros como muitos têm feito..
O medo não pode machucar você. (...) Quando ele a dominar, não lhe dê poder. É uma cobra sem veneno. Lembre-se disso. Saber disso pode salvar você.
eu sou comum! gosto de coisas comuns! a unica coisa incomum que eu gosto é você ! você não existe de tão perfeita. seus defeitos são apenas qualidades mal compreendidas.
Homens e mulheres não são tão diferentes, em essência, como se propala. É imperativo reconhecer que, antes de assumirem a condição com que se individualizam no mundo das formas, são espíritos, com as virtudes e defeitos adquiridos ao longo de séculos imemoriais, no trânsito da escuridão para a luz.
" Você disse que não estava afim do amor e depois de uma semana estava com outro, que pena que ele também não estava afim e você ficou sozinho(a)
Fugir era que nem morrer, só que pior, porque na morte a pessoa vai embora sem saber, e não pode se despedir. Mas na fuga a pessoa sabe que está indo embora, e nem se importa em dizer adeus.
