Poema Nao Ame sem Amar

Cerca de 509278 frases e pensamentos: Poema Nao Ame sem Amar

Embora que a preocupação acaba vindo a todas nós, é o que fazemos com ela que pode ou não desagradar a Deus. Quando você se deixa perder a paz, virar rixosa, ansiosa e medrosa do que pode acontecer, você na verdade está colocando a sua fé na gaveta!

"Quando todos os recursos falham, Seu amor prevalece: Permaneça firme em Sua Palavra. Não há outra esperança nesse mundo.

Quando a dor no coração se tornar insuportável, não murmure, lembre-se que quando estamos no deserto e no vale, nos aproximamos mais do senhor, na prova que devemos buscar mais a Deus, ele ouve nossos clamores e corforta as nossas dores, então passemos pela prova, orando, glorificando e louvando ao senhor.

Mudar nossa personalidade não depende das pessoas que nos criticam, dos amigos que nos incentivam, e sim da perspectiva de um futuro diferente para nós, se reinventar faz parte do processo de amar-se, de viver um romance com sigo mesmo, de amar o único ser que depende efetivamente do nosso amor, nosso corpo, nossa alma, nosso espirito.
Então se reinventar é crescer, evoluir o casulo e desabrochar nossas fragilidades, é desenvolver nossa força.

Não gosto deste termo "o mundo da voltas" em certas situações soa como vingança , toda vingança parte de um coração que não sabe perdoar. Aquele que esta de pé cuide pra não cair assim diz o Senhor, aquele que esta por cima cuide pra não se encurvar, aquele que ta se achando , cuide para o orgulho não o achar. Penso que na vida precisamos uns dos outros, e aquele que fechou a porta pra você ontem pode sim precisar de você, e a diferença é , o seu coração não será semelhante ao dele. Vingança é um prato que se come frio e toda comida fria é sem sabor e faz mal pra quem ingere.....Seja diferente

Agua não tem sabor mas é gostosa e sem ela não se vive. Beijo tem sabor, gosto e cria excitação. Não se vive de beijos.

"Certamente que a vida não conhece apenas a realidade dos seus ganhos... E sim, de suas perdas."

Se pudesse te daria o mundo,mais não haveria a menor graça,com o seu encanto você conquistaria todos que nele vivem.Se pudesse te daria as estrelas,mais não faria o menor sentindo,elas ficariam ofuscada com o brilho do seu olhar!

Triste com atitudes de certas pessoas q não tem compromisso com Deus.
A palavra do crente, é sim sim e não não!

Não consigo acreditar o quanto as pessoas ficaram cada vez mais sem coração , e o quanto um único sorriso pode esconder todo o seu sofrimento e dor.

Você acha que me conhece, mas não tenho certeza nem mesmo se eu me conheço. E por mais que você saiba algumas coisas sobre mim, há muitas outras que você não sabe.

Nicholas Sparks
SPARKS, N. Um Porto Seguro. São Paulo: Novo Conceito Editora, 2012.

Nota: Frase do personagem Katie Feldman do livro "Um Porto Seguro"

...Mais

Siga sempre em frente, não desperdice o presente, pois, é nele que você escreve a tua história.

Minha vida é um jogo de quebra cabeça, não tente me montar apenas se encaixe a mim, você pode ser a última peça que me falta, para me completar

Não peça ajuda, peça ensinamentos, porque se você for um bom aluno um dia também será um bom professor.

A nossa adoração não começa num culto da Igreja, começa a partir do momento que levantamos da nossa cama. Adoração é vida, não momento! E o culto? É só mais uma oportunidade de continuar adorando a Deus em comunhão com outros adoradores.

O que seria o amor eros se não a vontade incompreensível de se ter por perto alguém, desejando que os corpos estejam sempre grudados,suados e ativos,juntando com a sutileza do carinho e da compreensão?

Pensa que a morte virá para ti como para todos, que os títulos não te pouparão a ela; que pode te atingir amanhã, hoje ou daqui a uma hora; e se te fechas no teu orgulho, então eu te lastimo, pois serás digno de piedade!

Allan Kardec
O Evangelho Segundo o Espiritismo

Trabalhe por uma causa, não por aplausos. Viva a vida para se expressar, não para impressionar. Não se esforce para que a sua presença seja notada, apenas faça a sua ausência sentida.

não existe maldade em minhas palavras, mais sim nos ouvidos de quem as escuta...

Se eu tiver o poder para salvar meus amigos, eu não me importo se for a pessoa mais fraca do mundo... estou me contradizendo, não é?