Poema Nao Ame sem Amar
Se não empregarmos a camisa de força do gênero nas crianças pequenas, daremos a elas espaço para alcançar todo o seu potencial.
vai ver se eu to na esquina. a você não vai entende nunca vai me entender você não sabe o que passa na minha mente e por isso que gosto de você
Perda é forma empírica de compreender à saudade, que não importa o tempo, o importante é viver nem que seja alguns segundos...
Sorrisos podem não resolver os problemas do mundo, mas eles aquecem a mente e acalentam a alma. É um pequeno e simples gesto, porém, transformador. As vezes incomoda muita gente, aquelas pessoas que ainda não descobriram a magia. Mas aquelas que tem o conhecimento, automaticamente retribui. É aí, que o encanto de um mero sorriso se propaga.
É uma pena ela não enxergar a melhor forma de se aproximar de mim. Sua falta de noção não a deixa perceber que só bastaria se interessar o mínimo pelo o que eu faço. Ou talvez escutar as palavras que saem da minha boca. Percebo que ela não faz por querer, é o jeito dela. Quando criança eu chorava calada o que tinha que chorar, hoje ignoro em voz alta certas coisas que possam me ferir. Pra ela eu já cresci, pra mim ainda estou crescendo.
O desejo de Deus,para nossa vida,é que não nos deparemos com nenhuma dor,mas as vezes é preciso para nosso crescimento espiritual,a dor nos ensina a ser forte.
Tem pessoas que são escravas de si mesmas,são seus próprios inimigos,e ficam culpando os outros,não tem paz e tiram a paz dos outros.
Você só vai conseguir pescar a sua vitória, o dia que não tiver medo de lançar sua rede na correnteza da vida.
Eu não acho que todos os escritores sejam tristes, ela disse. Eu acho que é o contrário: todas as pessoas tristes escrevem.
(...) e não há barulho maior que o do silêncio.
Embrulhado em palavras carregadas de todos os sentimentos, que mesmo paradas no tempo, estáticas na memória e com ruído de gente ...estão impregnadas de vida!
Abster de votar é ter medo de assumir as responsabilidades, é não está preparado para definir o melhor caminho, é privar de seus próprios direitos, é concordar que façam por você o que você não tem certeza se quer que faça. A nulidade do voto representa a ignorância do que de fato é a democracia. Se você é honesto, ajude a tomar o poder dos corruptos, entre no meio e não se suje como eles.
Nem toda coletanea vale alguma coisa, as vezes são só uma montuera de coisas guardadas que não valem nada pra ninguem, mas você não é "ninguem" então guarde pra si esse bem que lhe faz bem.
Mas ele não foi só, ela seguiu-o com os olhos da alma. Mesmo não sabendo que ele ia, ela amou-o livre e único. Depois que ele foi, ela guardou-o no coração e virou-se ainda mais para Deus.
O encanto das abelhas não é produzir mel para sobreviver...
É estarem dispostas a morrerem para defender aquilo que produziu!
PODE UMA PESSOA DE MENTE SUJA TER UMA CONSCIÊNCIA LIMPA?DEUS NÃO LIGA PARA SODOMIA,SÓ SE FOR HÉTERO.
